1

Falta autonomia ao PT maranhense…

Nenhuma das Lideranças do partido em âmbito estadual tem força para impor ao governador Flávio Dino qualquer projeto para as eleições e 2018, e caminha para se subordinar às vontades do comunista

 

No Maranhão, os petistas podem chorar, mas sempre obedecem ao que determina Flávio Dino

O blog de Robert Lobato foi no âmago da questão: o PT maranhense não tem carreira para o governador Flávio Dino (PCdoB). (Leia aqui)

O debate foi aberto por Bob após manifestação crítica do secretário de Esportes, Márcio Jardim, diante do voto do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) a favor do presidente Michel Temer (PMDB).

Mas Jardim sabe que será obrigado a carregar bandeira de José Reinaldo Tavares se Flávio Dino decidir tê-lo como candidato a senador.

Márcio Jardim sabe – como tão bem abordou Robert Lobato – que terá que pedir votos para um vice, até mesmo tucano, se assim decidir Flávio Dino.

Até o cargo de Márcio Jardim e outros petistas serão entregues de bom grado se o comunista disser que eles têm que sair.

Aliás, o desabafo do secretário de Esportes estaria ligado exatamente ao projeto do DEM de assumir a pasta, assim que Tavares se filiar à legenda.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *