3

Assuma seus crimes, Flávio Dino!!!

Autoritário, ex-juiz que governa o Maranhão tenta responsabilizar terceiros pela corrupção desenfreada em seu governo; e nos ataques, insulta até a Polícia Federal

 

CORRUPÇÃO. Flávio Dino tenta esconder que manteve corruptos em seu governo

Perdido, tonto, desnorteado com a queda de sua máscara, o governador Flávio Dino (PCdoB) tenta usar a mesma cantilena de sempre para falar da corrupção descoberta pela Polícia Federal em sua Secretaria de Saúde.

Sonso, o comunista tenta jogar a responsabilidade na gestão anterior.

A responsabilidade é sua, Flávio Dino!!! o senhor é o único responsável pela existência de corrupção em seu governo, de 2015 a 2017.

E foi isso que disseram os delegados da Polícia Federal.

O arrogante Dino pode estrebuchar, gritar e espernear o quanto quiser, mas não terá como justificar que, mesmo alertado pela deputada Andrea Murad (PMDB), decidiu manter o corrupto Luiz Marques Barbosa Júnior tomando conta de setores inteiros da Saúde. (Relembre aqui)

O prepotente Dino pode se rasgar de cima abaixo, mas não terá como negar o que a Polícia Federal descobriu: que ainda em 2015 seus assessores na Saúde tomaram conhecimento dos funcionários fantasmas na pasta. (Entenda aqui)

E mesmo assim, o esquema foi mantido.

Não adianta sequer insultar a Polícia Federal, como tem feito Dino e seus asseclas em blogs e redes sociais. Dizer que a PF foi manipulada é desqualificar a instituição.

Só há uma saída, Flávio Dino: reconhecer seus crimes.

E admitir que a mudança proposta por seu projeto não passou de uma farsa.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Era empresário do ramo da saude….minha empresa faliu só porque queriam propina pra conseguir prefeituras pra eu trabalhar com próteses dentárias pelo Brasil Sorridente …..e eu por não pagar, não conseguia os contratos…………tem uma quadrilha ali dentro.

  2. Quanta decepção! Só de imaginar que ajudei a eleger esse falso moralista, me dá ânsia de vômito. Além de votar, participei de carreatas, bandeiraços, diversas caminhadas, consegui votos de familiares e amigos. Fiz campanha em redes sociais. Enfim. Quanta decepção. Detalhe: trabalhei incansavelmente em prol da eleição de Flávio Dino, de forma VOLUNTÁRIA, consciente, responsável e sem visar nenhuma recompensa… fiz tudo isso apenas porque queria ver meu sofrido MARANHÃO longe da oligarquia que há décadas escravizou nosso Estado. Mas foi mera ilusão. Flávio Dino enganou a população com seu discurso de mudança. Francamente! A população sofrida do Maranhão não merece tanto sofrimento, tanto descaso, tanta corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *