1

Terceira via em construção…

A possibilidade de reunir na mesma chapa jovens lideranças como Eduardo Braide, Alexandre Almeida e Hilton Gonçalo dá ao povo maranhense, de fato, uma alternativa à dicotomia política histórica no Maranhão

 

Braide e Alexandre reúnem a força da juventude na disputa majoritária…

O primeiro ainda não disse se entrará ou não na disputa pelo Governo do Estado mas, mesmo assim, aparece sempre bem posicionado nas pesquisas de intenção de votos.

Os outros dois já manifestaram o interesse de concorrer às duas vagas de senador.

A Junção dos deputados estaduais Eduardo Braide (PMN) e Alexandre Almeida (PSD) com o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, na mesma chapa, abre, de fato, uma alternativa ao eleitor maranhense.

Se consolidarem a coligação – com Braide na disputa de governador e os dois concorrendo ao Senado – o eleitor maranhense terá uma opção à histórica, e já surrada, dicotomia do Sarney X anti-Sarney no Maranhão.

…Gonçalo representa a força estrutural na aliança

Eduardo Braide, Hilton Gonçalo e Alexandre representam nestas eleições de 2018, de fato, a terceira via tão propagada por este blog e tão esperada pelo eleitor. (Relembre aqui e aqui)

Braide tem o recall eleitoral de 2016, quando chegou ao segundo turno em São Luís;

Alexandre tem a força do tempo de propaganda do PSD e influência política na região dos Cocais;

Hilton Gonçalo reúne a estrutura política e logística necessária ao pleito.

Com estes atributos, podem surpreender no pleito de outubro.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Bom dia dois grandes nomes, dois que podem e devem ter direito a comandar a este estado também, Alexandre, uma pessoa tranquila, e que tem boas ideias pra fazer um a boa administração, Eduardo é outro que também precisa ser votado, pois mostrou para todos que é um cidadão competente e pronto pra governar, em suma os dois pode fazer a diferença, precisamos que o Maranhão tenha a frente pessoas deste poste, que valorize e d oportunidade aos que necessitam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *