4

O mimimi carnavalesco de Flávio Dino..

Comunista passou toda a temporada momesca reclamando que não apareceu na TV Mirante/Rede Globo, emissoras que ele próprio passa o ano inteiro a desmerecer; e escondeu que gasta R$ 70 milhões em comunicação para ter uma rede própria de mídia

 

FARRA MOMESCA. Flávio Dino queria ser mostrado assim para o Brasil; e não se conforma de ter sido ignorado em seus momentos de catarse

Editorial

O mimimi carnavalesco do governador Flávio Dino (PCdoB), e sua turma de escribas financiados pelo Palácio dos Leões, sobre a TV Mirante e a Rede Globo, além de covarde, é mentiroso e desonesto.

Covarde por que a Mirante deu ampla e total cobertura ao carnaval de São Luís e do Maranhão, divulgando todas as manifestações culturais e os locais da festa – inclusive aqueles inventados por Flávio Dino.

Aliás, o circuito Beira-Mar – excelente iniciativa, diga-se – foi criado por Dino apenas para esvaziar o circuito madre Deus, que tem a cara e a marca da ex-governadora Roseana Sarney.

A emissora só optou em não divulgar o próprio Dino; afinal, não tem qualquer obrigação de fazer apologia do governador em suas farras momescas.

SÓ NA MIRANTE. Depois de perambular pelo Maranhão em busca de apoio, Tatuapé foi recebida no Grupo Mirante e participou da festa de PH

O mimimi de Dino – dele e de sua turma – é mentiroso porque declarou que a Rede Globo não ligou para o título da Acadêmicos do Tatuapé, que homenageou o Maranhão.

Na verdade, foi Dino quem não ligou para a homenagem, desde o início. (Relembre aqui)

O Grupo Mirante e seus veículos deram total cobertura ao destaque maranhense antes, durante e depois do desfile. E a Rede Globo também destacou a vitória maranhense na avenida de São Paulo.

Além de covarde e mentiroso, o mimimi de Flávio Dino é também desonesto.

Ora, o governador gasta algo em torno de R$ 70 milhões por ano em comunicação; mantém uma rede de emissoras de rádio, TV, jornais e blogs à disposição não apenas no Maranhão como em todo o país.

Se essa rede de comunicação não consegue dar vazão ao anseios midiáticos do comunista, então seu auxiliar para o setor deve ser denunciado por crime de responsabilidade, por desonestidade com o dinheiro público.

O carnaval de São Luís foi uma festa, como sempre foi, apesar do desprezo do governador em anos não-eleitorais.

E o grupo Mirante, seus veículos, e a própria Rede Globo, fizeram o que sempre fizeram por ele.

O mimimi comunista, portanto, deve ser mais um jogado no lixo da história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Vcs me fazem rir…. E vc precisa se tratar…. a sarneyte tá te matando…

  2. Já tem tanta Mona na mídia da mirante,pq iria querer botar mais essa Dinete!!!! Kkkkkkk

  3. mimimi??? com o povo ovacionando o governador gritando “eu te amo” ??? a mim parece q quem tá de mimimi é vc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *