1

Weverton Rocha vai lançar candidatura com a presença de Ciro Gomes…

Deputado federal fará ato político na próxima segunda-feira, 16, no centro de Convenções, com a presença do candidato a presidente e de Flávio Dino, que já defendeu apoio da esquerda ao presidenciável pedetista

 

Weverton Rocha entre Flávio Dino e Ciro Gomes: força política e partidária

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) pretende dar uma demonstração de força política na próxima segunda-feira, 16, no pré-lançamento de sua candidatura ao Senado.

Além do governador Flávio Dino e dos demais candidatos da coligação comunista, prefeitos, vereadores e lideranças política, Weverton vai ser recepcionado pelo candidato do PDT a presidente, Ciro Gomes.

Será a primeira vez que Ciro Gomes e Flávio Dino se reúnem no mesmo local desde que o governador comunista defendeu o abandono da candidatura de Lula e o apoio de todos os partidos de esquerda ao nome do pedetista. (Relembre aqui)

A presença de Ciro Gomes reforça ainda mais a campanha de Weverton Rocha, que reúne em sua pré-campanha deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todos os partidos, do governo e da oposição.

O evento será no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, a partir das 17 horas…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Pode vir o Papa !!! Esse rapaz não decola !!! Até sou entusiasta do Ciro Gomes, mas não votarei nele só em pensar que esse moço possa ocupar um lugar de primeiro escalão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *