6

Weverton Rocha supera votação de Flávio Dino e consolida liderança no Maranhão…

Com quase 2 milhões de votos, jovem parlamentar elegeu-se senador com a maior votação da história maranhense e passa a figurar como uma das mais importantes figuras políticas do estado

 

Weverton nos braços do povo. Quase 2 milhões de votos maranhenses

O deputado federal Weverton Rocha foi o maior vencedor das eleições maranhenses. E alcançou a maior votação da história em todos os tempos.

À exceção de Fernando Haddad (PT), que obteve 61% dos votos para presidente, Weverton teve mais votos que todos os demais candidatos, qualquer que tenha sido o cargo em disputa.

Com seus 1.997.443 votos, Weverton supera em mais de 100 mil votos a votação do governador reeleito, Flávio Dino (PCdoB), e passa a figurar como uma das principais lideranças políticas do Maranhão.

A votação de Weverton Rocha foi gigantesca também em São Luís, onde ele obteve nada menos que 282.097 votos.

O novo senador do Maranhão é, a partir de agora, uma das três principais forças políticas do estado, ao lado do próprio Flávio Dino e do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT).

E essa força será evidenciada ao longo dos próximos oito anos.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ele é um fiasco. Não entendo vocês “analistas políticos”. Esse votos são reflexo do Flávio Dino! Foi assim com Roberto Rocha que achando que tinha uma montanha de votos não conseguiu sair das casas de 2%,

    O Weverton Rocha tem mal o voto dele mesmo. Simples assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *