7

O encontro Dino-Sarney e a reação de Roseana e Adriano…

Ex-governadora e deputado estadual não gostaram da aproximação do comunista com o ex-presidente, mas ela, mais experiente, foi elegante no comentário, enquanto ele mostrou-se irascível

 

O JOVEM ADRIANO EXPÔS CONTRARIEDADE À APROXIMAÇÃO DE DINO COM SARNEY, diferente da tia, Roseana, que, embora, contra, mostrou-se elegante

Nem a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), nem o deputado estadual Adriano Sarney (PV) gostaram da aproximação do governador Flávio Dino (PCdoB) com o ex-presidente José Sarney (MDB).

A reação diferenciada de cada um deles, porém, mostra a concepção política de cada um.

Apesar de contrária à aproximação com Dino, Roseana preferiu manifestar-se criticamente apenas no bastidores, sendo elegante em público, como mostrou o blog Marco Aurélio D’Eça, com exclusividade, no post “Sarney não poderia deixar de atender a um pedido do governador…”

Adriano, por sua vez, optou pela reação radical, criticando o que chamou de “acordo” e até desautorizando o próprio avô.

– Esse acordo certamente não me envolverá jamais. Porque neste mandato o titular sou eu, e eu vou até o final independente de acordos políticos – afirmou o deputado. (Leia aqui)

Resta saber como se dará a solitária oposição de Adriano na Assembleia Legislativa.

Agora isolado, também, na própria família…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Familia sarney querendo se fazer de vitima p levar vantagem no cenário politico, pensando que Dino e trouxa; grandes coisas,dois politicos q resolvem se encontrar ai dá toda essa repercussao.kkkkkkk

  2. Não é atoa que ele é chamado de menino maluquinho. Não sabe fazer política já tá querendo ser mais que o avô

  3. Sou apolítico, torcida boa essa do deputado, mas qm confia em político? Como todos, não sei se é o caso só vendo, querem subir, lá em suas pretensões, mágoa seus eleitores.

  4. Adriano vce nai vai ficar isolado o povo aprendeu a diferenciar os atos do parlamentar ,continue assim sem acordos ou conchavos que prejudique o povo.
    Os

  5. O Maranhão pôde ver que Adriano Sarney é homem de palavra! É homem que mantém a sua coerência. É preciso ser macho para ter uma postura como Adriano teve, não é qualquer um que tem a coragem que ele teve. Isso mostra que ele não foge da raia, que tem pulso firme! Parabéns! Estou contigo, Adriano!!

  6. Adriano não está sózinho, não está isolado! Ele tem o povo que elegeu ele ao seu lado! Ele fez o certo em se posicionar dessa forma, manteve a COERÊNCIA! Não desapontou quem o elegeu e nem vai ter em seu currículo “exímio incoerente” como consta no de Flávio Dino… a juventude é com Adriano! E a direita tbm!!!

  7. O Dep. Adriano não está sozinho. Tem milhares que estão insatisfeitos com o governo comunista e que estão com o Adriano. Ele mostra que é um político independente e de posições firmes. Quem o conhece sabe. E não é de hj que ele faz Oposição ao Flávio. Desde 2015 ele está nesta trincheira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *