1

Weverton Rocha destaca trabalho de Ivaldo Rodrigues na Semapa

Senador visitou o secretário em seu escritório na sede da pasta e também teve a atuação em favor dos trabalhadores brasileiros destacada pelo aliado político

 

O senador Weverton Rocha destacou nesta quinta-feira, 30, a atuação do secretário Ivaldo Rodrigues no comando da Secretaria Municipal de Abastecimento (Semapa).

Para Weverton Rocha, Ivaldo mostrou pulso firme e braços fortes na busca de avanços para  agricultura familiar e o setor de abastecimento em São Luís..

– Ter a presença do senador Weverton Rocha hoje na secretaria é uma grande honra e alegria, ele que é uma grande liderança do nosso partido – frisou Rodrigues, que também ressaltou a importância do aliado no Senado.

– Ele vem desempenhando um importante papel no Senado Federal, principalmente na luta social pelos direitos dos trabalhadores brasileiros – destacou Ivaldo Rodrigues.

Durante a visita, Weverton foi agraciado por Ivaldo com uma cesta de produtos naturais da agricultura de São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O Ivaldo Rodrigues tem competência e visão de empreendedor mostrado a todos com a belíssima feirinha na praça D.Pedro II, que é um atrativo turístico e gerador de oportunidades ao povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *