4

Flávio Dino joga pá-de-cal na campanha de Rubens Júnior…

Ao admitir que a esquerda deverá perder em todas as capitais brasileiras nas eleições de novembro governador comunista demonstra absoluto descrédito na candidatura do seu afilhado político em São Luís

 

Se nem mesmo Flávio Dino acredita na performance de Rubens Júnior, como seus aliados irão acreditar no projeto?

O comando da campanha do candidato do PCdoB a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Júnior faz de tudo para tentar dar sobrevida ao projeto – de manipulação de pesquisas a troca de assessores de mídia.

Mas nem isso parece convencer quem deveria ser o principal interessado na candidatura, o governador Flávio Dino (PCdoB), padrinho do candidato.

– A esquerda poderá perder em todas as capitais brasileiras em novembro, diante dos pré-candidatos escolhidos até o momento – admitiu Flávio Dino, segundo jornal O Globo.

A avaliação de Dino é uma pá-de-cal nas pretensões de Pereira Júnior por que, na base do governador, ele é o único candidato de esquerda.

Entre os aliados do comunista há outros três pré-candidatos a prefeito – Neto Evangelista (DEM), Duarte Júnior (Republicanos) e Carlos Madeira (Solidariedade), mas nenhum com perfil de esquerda.

O Palácio dos Leões não acredita, portanto, na candidatura do seu próprio candidato.

Apenas a família do próprio Rubens ainda insiste no projeto…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O governador só tem cobra criada do seu lado . Cuidado
    para não ser picado por alguma cobra ,devido a tantas
    mudanças de tempo e temperatura no futuro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *