6

Lula deve assegurar vaga no segundo turno de 2022, mostra pesquisa

De acordo com levantamento feito pelo Instituto Ipespe para a XP Investimentos, ex-presidente já ultrapassou o atual presidente em intenção de votos – embora os dois ainda estejam tecnicamente empatados – e tende a assegurar vaga no segundo turno das eleições presidenciais

 

Lula já lidera a corrida presidencial de 2022, segundo pesquisa Ipespe /XP Investimentos, divulgada nesta segunda-feira, 5

Na segunda rodada de pesquisas Ipespe/XP Investimentos, o ex-presidente Lula (PT) já aparece nominalmente à frente do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Lula aparece com 29% das intenções de votos, contra 28% de Jair Bolsonaro. (Saiba mais aqui)

Esta foi a segunda rodada da pesquisa Ipespe a incluir Lula; na primeira rodada com a presença do petista, em março, ele ficou dois pontos percentuais atrás do presidente – 27% a 25%.

As rodadas da pesquisa Ipespe estão sendo divulgadas também pelo blog Marco Aurélio D’Eça.

Na análise dos dados da pesquisa Ipespe, percebe-se que a tendência é a de que Lula se afaste de Bolsonaro à medida que se aproximar as eleições de 2022, sobretudo pelo fato de que o desgaste do atual presidente também v em tendo sequência efetiva.

O pré-candidato do PT deve ter vaga assegurada no segundo turno, se mantiver as garantias atuais de entrar na disputa.

A outra vaga deve ser disputada por Bolsonaro e um dos demais candidatos…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

    • É mesmo? Então porque que ele não sai nas ruas e vai para o meio do povo como Bolsonaro faz? Vou te responder. Porque esse ladrão vai ser é apedrejado. E outra coisa caso tu não saiba, Lula vai ser julgado novamente e vai pegar uma pena maior. Por isso é que nos chamamos quem apoia ele de jumento.

  1. Luladrão vai ser é humilhado nas eleições. Nós queremos é que ele seja candidato mesmo. que pra acabar de uma vez com a ilusão desses fanaticos de esquerda. Só no Brasil pra alguem dar cartaz para um ladrão desses.

  2. Como o ibope a o datafolha saíram desmoralizados da eleição 2020 para prefeito, onde, como sempre, só erravam em favor dos candidatos da esquerda, arrumaram este instituto agora com o mesmo objetivo e metodologia. Aí os adoradores de lularapio vão a loucura. É muita desgraça para um país so.

    • Rapaz, prenderam o Lula para ele não ganhar a eleição. Agora o Lula está livre, leve e solto. Segura o homem que eu quero ver!!!

  3. Estou aguardando o Datafolha. Eu digo que o Lula já vem fungando no gangote do genocida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *