2

PSB fecha com Weverton e Flávio Dino em 2022…

Presidente regional do partido,  ex-prefeito Luciano Leitoa, ressaltou a aliança já existente em âmbito nacional com o PDT e disse que apoiará o senador para o governo e o atual governador para o Senado

 

Weverton recebeu Luciano Leitoa e líderes regionais e nacionais do PSB para confirmar o apoio á sua candidatura ao governo

O presidente regional do PSB no Maranhão, ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa, declarou nesta terça-feira, 6, que o partido vai apoiar a candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado em 2022.

Leitoa garantiu também que a legenda terá como candidato ao Senado o governador Flávio Dino (PCdoB).

Luciano Leitoa é a terceira liderança partidária a declarar apoio a Weverton e a Flávio Dino em menos de um mês.

– Em relação às eleições de 2022 o PSB está ao lado da pré-candidatura ao Senado, do governador Flavio Dino, e à pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Estado – afirmou Leitoa, em nota.

Na sexta-feira, 2, a senadora Eliziane Gama (Cidadania) já havia anunciado que fecha com a dupla; antes dela, no início de março, o deputado federal Cléber Verde também afirmou que o PRB terá Weverton como candidato a governador.

Pré-candidato do PDT, Weverton Rocha já tem o apoio do DEM, do PRB, do Cidadania e do PSB; nos próximos dias, deve receber também apoio do PSL, o que fortalece seu projeto para 2022.

Nenhum outro pré-candidato reúne tantos partidos, tantas lideranças políticas, tantos chefes de poder institucional e tantos deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores.

– É um grupo consistente e consolidado, que está na base do governo Flávio Dino e com o objetivo de manter o projeto implantado em 2014 no maranhão – afirmou Weverton Rocha.

A posição consolida também o senador cada vez mais na base do governo dinista…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Marcos, a turma ta ciente que vai ter de abrir mão dos cargos, disputar a eleição fazendo oposição ao PALÁCIO DOS LEÕES e a narrativa agora é Flávio Dino fora do.poder e candidato de uma chapa, deixa de ser.a grande.estrela.. Brandão sentado na cabeça vai.montar o grupo e teremos eleição plebricitária…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *