4

Pré-candidatos repudiam ataques de Bolsonaro a Dino

Weverton Rocha, Carlos Brandão e Simplício saíram em defesa do governador após o presidente  ironizar sua condição física; também vinculado à base, Josimar de Maranhãozinho silenciou

Três dos quatro pré-candidatos a governador  vinculados à base do governo Flávio Dino saíram neste fim de semana em defesa do comunista, atacado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Primeiro a se manifestar, o senador Weverton Rocha (PDT) classificou de despropositadas as ofensas, que chamou de gordofobia.

O senador também criticou o fato de Bolsonaro ter chamado Dino de ditador.

– Aliás, o presidente precisa rever oi conceito de ditadura, por que Flávio Dino foi eleito pelo povo do Maranhão duas vezes em primeiro turno. No Maranhão a gente sabe viver a democracia – afirmou Rocha.

O vice-governador Calos Brandão (PSDB) também se manifestou nas redes sociais e classificou de infundadas as críticas.

– No Maranhão temos um governador que não mede esforços para levar justiça social para todos. Este é os eu legado e “peso” político – frisou o vive-governador.

Também nas redes sociais, Simplício Araújo (Solidariedade) ressaltou que Flávio Dino é um líder que tem seu respeito e do povo brasileiro.

– Dino luta, trabalha e salva vidas; este é o grande incômodo – afirmou.

Dos quatro pré-candidatos vinculados à base do governo, apenas Josimar de Maranhãozinho calou-se diante das agressões de Bolsonaro.

O chefe do PL preferiu posicionar-se ao lado do presidente, de quem pretende ser o representante no maranhão.

Para isso, no entanto, terá que disputar espaços com o senador Roberto Rocha (sem partido)… 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O Dino passa o dia criticando e jogando piada para o Bolsonaro. Os dois são iguais!

  2. O repudio desses ai não conta, nem o teu. Porque são tudo da mesma quadrilha de bandidos. Kd os respiradores que esse governador ladrão disse que comprou e nunca chegou aqui? Por que esse esse governador de araque não explica porque fechou o hospital de campanha? Porque esse Weverton Rocha não devolve o dinheiro que roubou do ginasio costa rodrigues. Fala serio! Vem com esse papo de repudio, logo de quem?: De um bando de corrupto safado. Continua escrevendo besteira, que será rebatido na mesma hora, e com verdades.

  3. E seria diferente? Logico que os três lacaios do famigerado consorcio do gordo ditador fazem, fizeram ou farão qualquer coisa que o pig dino mandar. Só em nos subblogs que isto é noticia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *