5

Marcas de Lula e Flávio Dino em propaganda gera crise na coligação de Brandão

Bastou o primeiro programa da coligação do governador-tampão ir ao ar no Horário Eleitoral para que membros do PSDB, do Cidadania, do MDB, do PP e de várias outras legendas cobrassem a coordenação; alguns querem gravar vídeos próprios e outors até ameaçam desistir da campanha

 

Candidatos da coligação de Brandão têm se recusado a vincular-se, principalmente, às imagens de Lula e Flávio Dino

O primeiro programa da coligação do governador-tampão Carlos Brandão no Horário Eleitoral Gratuito gerou uma forte crise nos bastidores, entre candidatos de partidos que não somam com a candidatura de Flávio Dino e, principalmente, do ex-presidente Lula.

Candidato do Cidadania, do MDB, do PSDB e do PP ameaçam abandonar a campanha se forem obrigados a incluir nos vídeos as marcas de Dino e Lula; alguns reclamam até mesmo da marca do próprio Brandão.

O blog Marco Aurélio d’Eça teve acesso a diversas dessas conversas em grupos de troca de mensagens.

O clima ficou pesado na tare desta sexta-feira, 26, com fortes discussões no WhatsApp, logo após o primeiro programa no Horário Eleitoral, às 13h.

Entre os que reclamam de estarem associados a Lula e Flávio sem votar neles estão figurões da política maranhense.

o clima é tenso nos bastidores dos partidos; alguns candidatos querem gravar vídeos próprios, outros ameaçam abandonar a candidatura.

É o preço de se forçar uma relação que não existe de fato…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. As conveniências do “Professor de Deus” para chegar e se manter no poder são, no mínimo, uma aberração para utilizar uma palavra bonita. O todo poderoso juiz Flávio Dino nunca teve coerência nenhuma. Traiu que lhe apoiou e hoje bajula, quem odiava ou pelos menos fingia tal rancor. Em seu palanque já estiveram Aécio Neves, José Reinado Tavares e outros que o rei da falácia chutou. Agora seu Dino é Lula desde criancinha e voltou a casar com Tavares, além de ser o maior amigo de José Sarney e sua família, a quem esbraveja de corruptos e sanguinários. Mas, quem hoje convive como “sangue” do povo maranhense é sanguessuga Dino, que empurrou centenas de milhares de maranhenses para a pobreza extrema. Os antigos coronéis, os senhores de engenhos é quem são amigos e parceiros do Maranhão miserável, deplorável e sem nenhuma perspectiva. O seu candidato Carlos Tampão é o que se pode definir da mais fina burguesia autoritária e perseguira condenada em um passado pelo ex-comuna Flávio Dino. O povo merece e vai se liberar das amarras e da toga do discípulo do Satanás, o seu gorducho Flávio Dino Passa Muito Bem!!!!!

  2. Agora o candidato Roberto Rocha faz uma campanha solitária,os candidatos não estão colocando a foto dele,porque será

  3. Não acredito, aí tá todo mundo focado em se eleger e eleger o Brandão

  4. Não acredito nessa hipótese de que candidatos estão insatisfeito e querem abandonar o navio em pleno alto mar

    Resp.: Uma dica: converse com pastor Porto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *