0

“O evangelho da cruz, que nós pregamos, não é evangelho de ódio”, pregou Eliziane, ao declarar apoio a Lula

Em ato do PT para divulgação da Carta Aberta do Evangélicos, senadora maranhense ligada à Assembleia de Deus ressaltou a importância do ex-presidente para os evangélicos brasileiros, sobretudo pela assinatura da lei que garantiu a liberdade religiosa no Brasil e a Marcha para Jesus

 

Em forte discurso, Eliziane mostra que o evangelho não encontra amparo no apoio a Bolsonaro

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) foi uma das lideranças evangélicas de peso nacional presentes nesta quarta-feira, 19, ao ato do PT em que o ex-presidente Lula divulgou a Carta Aberta aos Evangélicos, com apoio de setores mais progressistas do segmento.

Eliziane ressaltou seu apoio a Lula e fez duro discurso, exortando os evangélicos a se posicionar em nome do “evangelho da cruz” neste segundo turno das eleições.

– O evangelho da cruz, que nós pregamos, não é evangelho de ódio, é evangelho de paz. O evangelho da cruz é sobretudo o evangelho do perdão, da ressocialização. Não é o evangelho que divide a nação, que prega a tortura. Nós temos um livro que é a Bíblia Sagrada, que valoriza as mulheres; Jesus amava a todos – ressaltou a senadora.

A Carta Aberta de Lula aos Evangélicos vem sendo gestada pelo PT há pelo menos duas semanas, como revelou o blog Marco Aurélio d’Eça no post “PT quer carta aberta aos evangélicos…”

Em palco com Geraldo Alckmin e Marina Silva, Eliziane Gama abraça Lula após discurso em defesa do apoio de evangélicos ao petista

Além de Eliziane Gama, uma das principais representantes do segmento evangélico no Congresso Nacional, o ato teve a participação de pastores e líderes evangélicos mais progressistas, que disseram não ao projeto de poder de Bolsonaro.

Em seu discurso, Eliziane ressaltou também a atuação de Lula em favor do segmento em seus primeiros governos.

– Deus abençoe o senhor, presidente Lula. o seu ato de apresentação da carta é a demonstração de que o senhor tem sensibilidade, que o senhor é uma pessoa que ama a todos, sem hipocrisia. É um católico que respeita a todos de forma igualitária. Foi assim quando sancionou a lei da liberdade religiosa, foi assim quando sancionou a Marcha para Jesus – lembrou a senadora.

A posição de Eliziane Gama deve repercutir nos setores progressistas e conservadores do segmento evangélico maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *