3

Eliziane cresce com participação efetiva pró-Lula…

Senadora maranhense engajou-se na campanha do presidente eleito e terá papel importante na reconstrução das pontes entre o petista e o segmento evangélico, que esteve em sua maioria com Jair Bolsonaro

 

Eliziane participou com Lula dos últimos dias de campanha em São Paulo e será importante interlocutora do governo petista no Congresso Nacional

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) foi uma das mulheres com participação mais efetiva na campanha do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste segundo turno.

Evangélica, ela teve papel fundamental na organização da carta aberta ao segmento e vai atuar diretamente na reconstrução de pontes entre o PT e as igrejas evangélicas no Brasil.

A participação efetiva na campanha de Lula fortaleceu a atuação de Eliziane e deve torná-la importante interlocutora do governo no Senado Federal.

Ela terá, portanto, quatro anos de mandato ainda mais atuante em Brasília…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. D’eça, o jaba tá correndo para teu blog. Só vc que está vendo participação da IRMÃ na campanha de LULA. Conte-me o que ela fez. Essa não se elege nem para vereadora. Podes Crer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *