2

São Luís pode experimentar quarta greve de motoristas em menos de dois anos…

Desde o início da gestão Eduardo Braide, trabalhadores do transporte público já paralisaram a atividade por três vezes, sempre motivados por questões de atrasos salariais e questões relacionadas a perdas de benefícios

 

Motoristas ameaçam paralisar o transporte público mais uma vez na gestão de Braide

O setor de transportes públicos de São Luís caminha para a quarta greve de motoristas e cobradores desde o início da gestão do prefeito Eduardo Briade (PSD). 

Os motoristas reivindicam sempre a mesma coisa: melhorias salariais, benefícios trabalhistas e atrasos no pagamento.

O deputado federal eleito Duarte Júnior (PSB) afirma que a prefeitura recebeu, desde outubro, cerca de R$ 9 milhões para assistência ao transporte coletivo na capital maranhense.

Para o deputado, as greves são responsabilidade direta da gestão…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Acho que o MP deveria investigar junto com PC, muito suspeito, 8 anos de Edivaldo sem greve nem ameaça (pelo menos não lembro) o mesmo faz uma licitação às pressas por conta da eleição, as mesmas empresa que sempre reclama de prejuízo vencem a licitação, muda governo começa a ter greve uma a trás da outra, as empresa com mesma ladainha e a justiça calada, já que o sistema de transporte dá prejuízo então pq as empresa não saiam e a justiça permita uma nova licitação no molde da lei 14133 competição em igualdade entre todas as empresa que quiserem participar. Talvez assim a máfia que é o SET acaba e podemos ter um transporte público adequada…. Eduardo braide pq tem tanto medo do set ??

  2. Braide!!! Há Braide!!! Esse Braide!!!
    Melhor do que a encomenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *