0

Othelino endurece o jogo e diz que não pretende ocupar secretaria de Brandão

Presidente da Assembleia Legislativa desfez especulações desta terça-feira, 20 – inclusive do blog Marco Aurélio d’Eça – e diz que vai continuar buscando o diálogo, preservando a harmonia entre os poderes e os interesses do Maranhão

Tuite publicado agora à noite no perfil do presidente da Assembleia Othelino Neto

O presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto (PCdoB) desmentiu enfaticamente nesta terça-feira,19, as especulações dando conta de um acordo entre ele e o governador Carlos Brandão (PSB) em favor do consenso em torno da deputada eleita Iracema Vale na presidência da Assembleia.

A especulação ganhou ainda força – inclusive no blog Marco Aurélio d’Eça – com a informação de que o governo já havia mandado para a Assembleia Projeto de Lei que cria a estrutura da Secretaria de Representação do Maranhão no Distrito Federal.

– Não pretendo compor qualquer secretaria no govenro estadual – decartou Ohtelino, em publicação nas suas redes sociais.

A declaração do presidente da Assembleia encerra também as especulações sobre possível consenso na Casa.

– Enfatizo que continuo dialogando, preservando a harmonia [entre os poderes] e os interesses do Maranhão – concluiu o parlamentar…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *