6

Flávio Dino quer assumir antes de Lula para tirar bolsonaristas dos quarteis

Futuro ministro da Justiça diz que o governo começa oficialmente a 0h01 do dia 1º de janeiro – mesmo que a cerimônia de posse ocorra somente à tarde – o que o habilita a montar ações para impedir problemas com os manifestantes que se aglomeram em frente ao Quartel General do Exército

 

Flávio Dino já age como ministro há pelo menos duas semanas; e agora quer assumir antes mesmo da posse de Lula

O senador eleito e futuro ministro da Justiça Flávio Dino (PSB) já botou na cabeça que vai tirar os bolsonaristas da frente do Quartel General do Exército.

Para isso, ele já articula assumir o ministério da Justiça a 0h01 do dia 1º de janeiro, o que o habilita a passar a madrugada limpando a frente dos quarteis.

– O novo governo, independentemente do ato de posse formal, começa à 0h01 do dia 1º de janeiro. E eu estou afirmando cabalmente que não haverá pessoas que vão invocar o direito de reunião para frustrar outra reunião que já está marcada, que é a posse presidencial – afirmou Dino à Globonews.

Mesmo diante de ressalvas de colegas do governo, o maranhense está disposto a fazer a limpa nas calçadas dos quarteis, sobretudo para impedir que os bolsonaristas sigam para o Congresso Nacional e atrapalhem a posse de Lula.

Lula assume formalmente o governo em cerimônia às 16 horas.

Mas Dino já age como ministro antes mesmo de ser empossado….

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Era bom ele ir pessoalmente e pegar uma pisa grande, esse hipócrita, ladrão do FEPA.

  2. PRA QUEM CHAMOU BOLSONARO DE DITADOR, GOLPISTA E TUDO MAIS, O BRASIL VAI CONHECER O MAIOR BANDIDO CRIMINOSO QUE JA DEU NESSE PAIS- VAI ULTRAPASSAR O LULADRAO.
    DINÓQUIO SORVETAO -O CUBA DA ODEBRECHT- ALEM DE LADRÃO É UM GRANDE DITADOR, VCS VERÃO!

  3. O Brasil é o país da malandragem, mesmo.
    Quer dizer que Dino tem mais poderes do que Alckmin????
    Ainda bem, que, diferentemente dos blogueiros locais, a mídia nacional está criticando a postura arrogante dele e as medidas atabalhoadas.
    É só o começo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *