0

Flávio Dino rejeitou convite de Brandão para o carnaval…

Governador diz que chamou o ministro da Justiça para acompanhá-lo nos circuitos oficiais, mas ele fez opção por participar de um bloco, no trio elétrico; mesmo assim, o chefe do Executivo garante não haver problema entre os dois

 

Ao lado de Márcio Jardim, Carlos Brandão chegou a vestir um abadá do bloco de Flávia Bittencourt, mas não subiu ao trio, onde Flávio Dino estava ao lado da cantora

Diante dos cada vez mais crescentes indícios de distanciamento entre o governador Carlos Brandão e o ministro da Justiça Flávio Dino (ambos do PSB), o chefe do poder maranhense comentou nesta sexta-feira, 24, durante entrevista ao programa Bom Dia Mirante, sobre a relação dos dois no carnaval.

De acordo com Brandão, Flávio Dino foi convidado pessoalmente para acompanhá-lo durante o carnaval.

– Ele fez opção por desfilar em, um bloco, no trio elétrico; mas a gente se cumprimentou – garantiu o governador.

No sábado de carnaval, o blog marco Aurélio d’Eça publicou o post “A guerra fria entre Brandão e Flávio Dino…”, mostrando que as duas lideranças estavam medindo forças, mas sem o desejo de rompimento definitivo, pelo menos agora.

– Nenhum dos pretende declarar guerra aberta, mas fazem questão de mostrar, cada um a seu modo, o poder que detêm no estado – afirmou o blog.

Já na terça-feira, novo post do blog Marco Aurélio d’Eça, desta vez afirmando: “carnaval expõe distanciamento entre Brandão e Flávio Dino…”.

O blog mostrou que, embora ambos em São Luís, o ministro e o governador não se encontraram publicamente uma única vez durante os cindo dias de folia maranhense.

No último dia do carnaval, Brandão chegou a vestir uma camisa do bloco da cantora Flávia Bittencourt, mas não subiu no trio, onde estava Flávio Dino, que chegou a pular ao lado da cantora em uma das músicas.

– Eu fiquei mais presente no camarote, no meio do povo; uma questão só de opção, mas não tem nenhum problema – justificou o governador á Mirante.

Para ele, “são as pessoas que procuram essas coisas para especulação”…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *