1

Quatro maranhenses esperam decisão sobre viagem de Lula à China

Apesar de suspensa temporariamente pelos problemas de saúde apresentados prelo presidente nesta sexta-feira, 24, o governador Carlos Brandão, a senadora Eliziane Gama, o ministro das Comunicações Juscelino Filho e o deputado federal Fábio Macedo já estão prontos para integrar a comitiva do Governo Federal na agenda internacional

 

Brandão, Eliziane, Juscelino e Fábio Macedo estão prontos para acompanhar Lula à China, mas viagem pode ser adiada

O diagnóstico de pneumonia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta sexta-feira, 24, pode levar ao adiamento da viagem à China.; por enquanto, a agenda está temporariamente suspensa.

Mesmo diante do problema inesperado, quatro maranhenses já estão de malas prontas para acompanhar o presidente.

Além do governador Carlos Brandão (PSB) e da senadora Eliziane Gama (PSD), também integrarão a comitiva de Lula o ministro das Comunicações Juscelino Filho e o líder do Podemos na Câmara, deputado federal Fábio Macedo.

Dos quatro maranhenses, apenas Juscelino Filho tem agenda própria.

Ele vai participar de reuniões sobre intercâmbio em Tecnologias da Informação e Comunicações (TIC’s) e fará visitas à fábrica da Wuawei, que desenvolve pesquisas sobre chips e tecnologia 5G.

Não está definida ainda se a agenda de Juscelino Filho dependerá da ida de Lula à China.

Mas os outros maranhenses devem aguardar a recuperação do presidente…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. A continuação das viagens no desgoverno de dinochio para china que não deram em NADA. Um trem da alegria louco e nem o número de camelôs chineses no MA aumentou quanto mais investimentos .da china

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *