0

Dr. Yglésio busca saídas para deixar o PSB…

Deputado estadual sente-se perseguido no partido desde os tempos do governo Flávio Dino e busca uma legenda que garanta sua candidatura a prefeito como opção da direita bolsonarista em São Luís

 

Yglésio se aproximou de Bolsonaro em 2022, agora busca formas de deixar o PSB e conquistar a direita

O deputado estadual Dr. Yglésio Moyses confirmou esta semana que está em busca de uma forma para deixar o PSB sem por o mandato parlamentar em risco.

Yglésio sente-se perseguido na legenda desde o governo Flávio Dino e chegou a ser ameaçado de expulsão pelo então secretário de Comunicação Ricardo Capelli.

Estou buscando formas de deixar o PSB. Me sinto perseguido no partido e preciso de uma legenda para minha candidatura a prefeito de São Luís – disse o parlamentar.

Dr. Yglésio assumiu uma postura mais de direita – e abertamente bolsonarista – no segundo turno das eleições presidenciais, após romper com Flávio Dino.

Hoje o ministro da Justiça é alvo constante de suas críticas na Assembléia, o que torna insustentável sua permanência no PSB.

A opção de assumir uma postura mais ligada ao ex- presidente Jair Bolsonaro (PL) tem espaço pela falta de um candidato abertamente desta linha ideológica dentre os postulantes à sucessão do prefeito Eduardo Braide (PSD).

Mas ele precisa ganhar a confiança da ala bolsonarista e da direita tradicional de São Luís.

E, sobretudo, achar um partido para chamar de seu…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *