0

Sem Brandão, Flávio Dino volta ao Palácio dos Leões…

Praticamente ausente da sede do Governo do Estado desde a posse do seu sucessor, ministro da Justiça aproveita as férias do titular, coincidência ou não, e participa nesta sexta-feira, 25, de evento na área de segurança pública ao lado do governador em exercício Felipe Camarão

 

Flávio Dino participa de evento com Felipe Camarão no Palácio dos Leões apenas três dias antes de Brandão voltar das férias

O ministro da Justiça Flávio Dino (PSB) vai estar de volta ao Palácio dos Leões; sete meses depois da posse do sucessor, ele retorna pela primeira vez em um evento oficial ao lugar onde morou por oito anos.

Coincidência ou não, a solenidade que Dino participa com o governador em exercício Felipe Camarão (PT) é na sexta-feira, 25; Brandão retorna de viagem apenas três dias depois, na segunda-feira, 28.

O evento apresentará ações nas áreas de Segurança Pública e Educação

Desde a posse de Brandão Dino nunca mais participou de reunião pública no Palácio dos Leões ao lado do titular do cargo; em fevereiro, esteve na sede do governo, ao lado do ministro Márcio França, mas justamente quando Brandão estava no exterior.

O ministro da Justiça vai entregar viaturas blindadas e assinar convênios com o Governo do Maranhão e municípios selecionados no Edital Escola Segura; também será assinado o termo de adesão para a construção da Casa da Mulher Brasileira no município de Pinheiro.

A festa do grupo de Dino no Palácio dos Leões durante ausência do governador tem um personagem a mais, o senador Weverton Rocha (PDT); é de Weverton as emendas que resultaram na entrega das viaturas blindadas.

O senador do PDT vive um processo de reaproximação com o ex-comunista e já se imagina numa chapa com Camarão em 2026.

Mas esta é uma outra história….

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *