0

A imagem que Flávio Dino quis produzir no Palácio dos Leões…

“Uma foto para a história”; assim anteviu este blog Marco Aurélio d’Eça, ainda na sexta-feira, 25, sobre a imagem construída em detalhes pelo ministro da Justiça Flávio Dino – num recado direto ao governador Carlos Brandão – durante evento no Palácio dos Leões ao lado do vice-governador Felipe Camarão e do senador Weverton Rocha

 

Weverton, Camarão e Dino: o recado a Carlos Brandão foi exposto em cores vivas dentro do Palácio dos Leões

Este blog Marco Aurélio d’Eça fez a seguinte assertiva logo na abertura do post “O cachimbo da paz entre Flávio Dino e Weverton Rocha”, publicado às 7h da sexta-feira, 25: “a imagem dos três juntos precisa ser guardada para a história (…)”.

E era exatamente esta imagem – sem o governador Carlos Brandão (PSB) – que o ministro da Justiça Flávio Dino (PSB) quis produzir com seu evento no Palácio dos Leões, ocorrido horas depois da postagem.

Para isso, o ex-comunista usou sem pudores tanto o governador em exercício Felipe Camarão (PT) quanto o senador Weverton Rocha (PDT), que nem se fizeram de rogados.

A foto produzida no Palácio dos Leões é uma espécie, não de “imagem do dia”, como costuma postar este blog Marco Aurélio d’Eça, mas de uma “imagem do futuro”, que aponta para 2026.

Perceba que nela falta um personagem, já que a chapa na sucessão daquele ano terá um candidato a governador e dois candidatos a senador.

No projeto de Flávio Dino, um destes candidatos ao Senado pode ser o próprio Brandão; ou não!

Tudo dependerá do governador…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *