0

União Brasil vai preparar mulheres para as eleições de 2024…

Partido realiza o workshop “Defesa Lilás no Maranhão”, para discutir a formação de candidaturas femininas competitivas nas eleições de 2024, espantando a imagem de que elas são usadas como laranjas – suspeita que quase levou à perda dos votos nas eleições de 2022

 

O partido União Brasil  realiza no próximo dia 14 de dezembro, no Hotel Luzeiros, o workshop “Defesa Lilá no Maranhão”, que vai discutir a competitividade das candidaturas femininas nas eleições de 2024.

De acordo com o presidente do diretório nacional da legenda, deputado federal Pedro Lucas Fernandes, o seminário busca fortalecer o protagonismo das mulheres na formação de lideranças políticas. O projeto já passou por vários estados brasileiros e agora chega ao Maranhão, no próximo dia 14, com uma programação que se estende das 8h30 às 17h.

– Vamos discutir o papel da mulher na sociedade. Vamos discutir o papel da mulher na política brasileira; tenho certeza que será um grande evento – destacou Pedro Lucas.

Defesa Lilás é um programa nacional do União Brasil que visa a promoção e a difusão da participação política das mulheres, atuando na formação de lideranças em todo Brasil.

A estratégia é fomentar o debate político de temas com alta relevância para as mulheres, buscando o engajamento delas na análise, criação e difusão de políticas públicas.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *