0

Praticamente fora da disputa em São Luís, Edivaldo some de novo das redes sociais…

Sem partido e sem grupo político para viabilizar seu projeto de voltar a concorrer às eleições municipais, ex-prefeito deixa de publicar aspectos de sua ex-gestão em seus perfis de internet, dando sinais de que já desistiu de ser candidato em 2024

 

A última postagem de Edivaldo, fazendo juramento de advogado na OAB-MA; sonho de voltar a prefeitura já foi arquivado 

O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (sem partido) – que vinha sendo efetivo em publicações nas redes sociais – desapareceu da internet há mais de um mês; sua última publicação no Feed do Instagram foi a do dia em que recebeu, finalmente, sua carteira da OAB-MA, ainda em novembro.

De lá para cá, o ex-prefeito nada mais publicou, nem mesmo nos stories, que tem validade diária; nem mesmo as tradicionais mensagens natalinas e de fim de ano o ex-prefeito usou para se comunicar com seu público.

Edivaldo tentou surgir como opção para a Prefeitura de São Luís e chegou até mesmo a pontuar bem nas pesquisas de 2023 – quando ainda não eram obrigatórios os registros no TRE-MA; mas ele não conseguiu viabilizar partido e sentiu a rejeição de grupos políticos ao seu nome.

Este blog Marco Aurélio d’Eça apurou que o ex-prefeito tem buscado nas últimas semanas uma conversa com o governador Carlos Brandão (PSB); ele quer espaço e apoio para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2026, fazendo uma espécie de recaminho político. 

Ainda de acordo com o que apurou este blog Marco Aurélio d’Eça, o ex-prefeito não tem amis interesse nem mesmo de lançar sua esposa, Camilla Braga, como vinha sendo especulado desde 2022.

Ela deve mesmo assumir a direção integral da escola da família Holanda…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *