0

Imagens do dia: um dos dois vai sobrar…

Na manhã do mesmo dia em que este blog Marco Aurélio d’Eça aponta apenas três candidatos efetivamente na disputa em São Luís – Eduardo Braide, Duarte Júnior e Fábio Câmara – o Partido Novo, que já tem como postulante Diogo Gualhardo, recebe para conversas os deputados estaduais Wellington do Curso e Dr. Yglésio, indicativo de que um deles ficará pelo meio do caminho da pré-campanha eleitoral

 

Lahésio e Arruda começaram a analisar os currículos de Yglésio e Wellington, mas já têm um pré-candidato para o Novo, Diogo Gualhardo

A postagem deste blog Marco Aurélio d’Eça intitulada “Disputa em São Luís tem apenas Braide, Duarte e Fábio Câmara em campanha” movimentou os bastidores políticos de pelo menos um partido, o Novo, que se mobilizou para receber dois postulantes à prefeitura nesta mesma sexta-feira, 26.

Sob a tutela do ex-candidato a governador Lahésio Bonfim, o Novo recebeu os deputados estaduais Wellington do Curso (Sem partido) e Dr. Yglésio Moyses (ainda no PSB), ambos correndo contra o tempo para garantir filiação partidária dentro do prazo eleitoral.

O Novo já tem um postulante lançado, Diogo Gualhardo; mesmo assim, Lahésio e o presidente regional Leonardo Arruda decidiram fazer uma espécie de entrevista de emprego com Wellington e Yglésio.

E ao que tudo indica, um deles ficará pelo caminho.

Ou os dois…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *