7

Aluisio Mendes com o juiz Sergio Moro…

Aluísio na reunião da CPI com o juiz da operação Lava Jato

O deputado maranhense Aluísio Mendes (PSDC) participou na manhã desta sexta-feira (24) de reunião com o juiz Sérgio Moro, em Curitiba, para tratar do trabalho da CPI da Petrobras na Câmara Federal.

No encontro foi decidido o compartilhamento de todos os documentos, provas e materiais colhidos pela Operação Lava Jato, que investiga o desvio de recursos por meio da Petrobras.

Também foi decidida nessa reunião a ida da comissão a Curitiba na próxima semana para ouvir todos os presos na Operação Lava Jato, uma iniciativa que evitará o custo do deslocamento dos 19 presos até Brasília e vai acelerar os trabalhos da CPI, que em uma semana poderá ouvir todos os detidos, o que em Brasília poderia levar dois meses.

Como integrante dos quadros da Polícia Federal e pela sua experiência nessa aérea investigativa, Aluísio Mendes solicitou o compartilhamento de todas as mídias de interceptação telemática, telefônica e quebras de sigilo telefônico e fiscal dos investigados, no que foi prontamente atendido pelo juiz Sergio Moro.

O deputado afirma que essa parceria entre a Justiça Federal do Paraná e a CPI ira contribuir em muito para o êxito dos trabalhos da comissão e, consequentemente, possibilitará de forma mais rápida a penalização dos responsáveis pelo desvio de recursos na Petrobras.

Aluisio Mendes continuará em Curitiba no final de semana para reuniões com a Polícia Federal e o Ministério Publico Federal.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. INVEJA???????????????? QUE A TERRA LHE SEJA LEVE, RAPAZ, VC É SÓ MAIS UM DESSES CANALHAS QUE VIVE DE FAVORES DE QUEM PODE LHE FORNECER ALGO EM TROCA. VEJA QUANTOS BLOGUEIROS ESTÃO AÍ FAZENDO ESTE TRABALHO DE CANALHAS. ORGULHO DE HISTÓRIA. QUE HISTÓRIA? OLHE O QUE VCS PASSAM OS DIAS FAZENDO. TRIPUDIANDO, DIFAMANDO, EM PROL DE INTERESSES PESSOAIS. HISTÓRIA, QUE HISTÓRIA VC TEM RAPAZ. INVEJA, SÓ FALTAVA ESSA. ATÉ DINHEIRO VC RECEBIA DE GARDENINHA E NÃO SOU EU QUEM ESTÁ DIZENDO. HISTÓRIA…CONTE OUTRA.

    Resp.: tsc,tsc, tsc, tsc, tsc, tsc.. (com cara de enfado!)

    • Claro! História, conte outra. E sua história mostra isso. História. kkkkkkkkkk ( dando gargalhadas).

  2. “Solicitou os documentos e foi prontamente atendido”. Ahahahah … Esse Deputado é do baixíssimo clero da Câmara.. Apagado.

  3. Parabéns ao deputado Aluisio Mendes, seu trabalho na CPI da petrobras tem tido destaque nacional,espero que use sua experiência para ajudar a colocar essa verdadeira quadrilha que saqueou a maior empresa brasileira na cadeia. Parabéns deputado.

  4. kkkkkkkkkkkkkkk… taí que eu não sabia. Formado é?
    “…é jornalista diplomado pela Faculdade São Luís. É editor de Política de O Estado do Maranhão, onde atua desde 1995 como repórter político.”

    Bela credenciais.

    Resp.; E tenho muito orgulho destas credenciais, meu caro. Tenha a certeza.

    • É pra ter mesmo, é o seu dinheiro suado, principalmente o que vem do sistema mirante de “babação”. Quanto à faculdade São Luís, tenho todo respeito por IES, principalmente aquelas que primam pela qualidade do ensino. Até “Analista Político”. Rs. Continue analisando conforme seus interesses pessoais.

      Resp.: Sou feliz com a minha história. E orgulhoso da trajetória que percorri. E isso só acontece com quem tem a si mesmo como referência, e não fica invejano o que os outros fazem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *