7

Adriano Sarney resume o autoritarismo de Flávio Dino…

AdrianoSarney3Na ditadura do Governo do Maranhão, a oposição é ilegítima, a igreja é interesseira e os índios bandidos. Para esse governo, o padre quer mensalinho, os índios querem dinheiro e oposição é ilegítima. Vivemos em uma ditadura”

 

Do deputado estadual Adriano Sarney, acertando o coração do governo Flávio Dino, marcado pelo autoritarismo e perseguição a quem não segue a cartilha do comunista

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Antes de mais nada somos todos seres humanos. Crescemos, erramos e acima de tudo deveríamos respeitar as diferenças. Mais uma vez parabenizo o Sr. Deputado Adriano Sarney que está legitimando a sua atuação, na medida em que representa o povo, averigua ocorrências de ilícitos na administração, recebe denúncias em casos de crimes de responsabilidade pelo governador, apura e se solidariza com a população.
    Chamo atenção para o fato de que além dos deputados da oposição, alguns parlamentares da “situação” se manifestaram em defesa dos maranhenses indígenas/católicos/família.
    Ressalto, novamente, que o governo deveria ficar atento as valiosas dicas que a oposição vem dando para a administração estadual.
    Um bom gestor deve ter a habilidade de saber ouvir as pessoas. É inadmissível que manifestantes fiquem “plantados” ou “largados” nos órgãos sem o mínimo de atenção a quase uma semana. Se a estratégia é “matar pelo cansaço”, parabenizo os indígenas pelo exemplo de força e determinação. MANTENHA O RESPEITO!

  2. Podem falar o que quiserem, mas a maior vontade da cria de Zé Reinaldo é ser igual a José Sarney. Tá mais fácil ele chegar a Richard Nixon, o prefeito é claro.

  3. O Governador tem cometido vários equívocos. Não tem humildade para reconhecer os erros. Não consegue dialogar com a oposição e nem com a população… Só consegue enxergar culpa nos outros… Pessoa extremamente vaidosa e por causa disso quem paga o preço é a população… Decepcionante!!! O Deputado Adriano Sarney, disse tudo… Análise perfeita… Visão bem realista!

  4. ELE PRECISA TER UMA AULA COM SEU AVÔ PARA SABER O QUE FOI E O QUE É UMA DITADURA.

  5. O deputado Adriano foi sintético. Vc, Marco, de postura informativa e crítica, sabe muito bem da história toda. O Maranhão é muito maior do que a insigficância destes ditadores de plantão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *