5

Denunciado por desvio de R$ 33 milhões, Holandinha foge de mais um debate…

No dia em que o ex-juiz Marlon Reis denunciou à Justiça Eleitoral esquema de compra de votos que pode resultar no afastamento do pedetista da campanha eleitoral, ele preferiu evitar mais um confronto com seus adversários

 

A cadeira vazia de Edivaldo Júnior ficou escondida atrás dos adversários...

A cadeira vazia de Edivaldo Júnior ficou escondida atrás dos adversários…

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) não compareceu ao debate promovido pela Comissão Justiça e Paz, na noite desta quarta-feira, 17, na Arquidiocese de São Luís.

Ele havia sido denunciado à tarde, na Justiça Eleitoral, pelo desvio de R$ 33 milhões da prefeitura para compra de apoios políticos e partidários e preferiu evitar ter que se explicar aos adversários.

Pouco preparado para o debate, o prefeito deve evitar este tipo de evento durante toda a campanha, assim como já ocorreu com a Sabatina do Partido Verde, no mês passado. (Relembre aqui)

...Que compareceram todos, em respeito à Arquidiocese e aos eleitores presentes

…Que compareceram todos, em respeito à Arquidiocese e aos eleitores presentes (As imagens são de Marcos Pinheiro)

A assessoria do prefeito justifica que pra participar de um programa assim – mesmo apenas com jornalistas – ele necessita de toda uma negociação preliminar sobre perguntas e respostas.

Os demais candidatos foram à sede da Arquidiocese, e falaram, em respeito aos presentes, de suas propostas e projetos.

E a cadeira vazia de Holandinha foi retirada do recinto…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Acredito que o prefeito está trabalhado. Até porque ele é o prefeito né?! Com certeza nao tá dando nem idéia pra essa historia absurda!

  2. Sinceramente, ele fez bem. Juntando alguns jornalistas, atual gestão e candidatos a prefeitura. O que pode sair? Uma troca de tiros, porque tudo será direcionado a Edivaldo, chega a ser meio ridiculo. Mas tem o lado bom, sem Edivaldo ir, os candidatos falaram de somente de seus projetos.

  3. Debate ou embate?! Isso não foi nada construtivo, fez muito bem o Prefeito em não participar dessa palhaçada.

  4. Ele não tem porque fugir!
    Até porque ja saiu uma nota de esclarecimento comprovando que não houve fraude alguma por parte da prefeitura. Isso tudo é conversa de Eliziane e Wellington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *