8

O projeto estadual de Edivaldo Júnior…

Prefeito de São Luís tem sido levado como atração pelo PDT em vários municípios onde aliados venceram as eleições; nas conversas, o próprio pedetista se apresenta como “fundamental no processo eleitoral a partir de 2018”

 

Edivaldo em selfie com Weverton, Cafeteira e Leitoa: estadualização do nome,

Edivaldo em selfie com Weverton, Cafeteira e Leitoa: estadualização do nome,

Em sua tentativa de se mostrar um gestor confiante e seguro, e se apresentar como liderança estadual, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) iniciou uma espécie de périplo pelos principais colégios eleitorais do Maranhão.

Holandinha participa de festas da vitória de prefeitos aliados como liderança estadual do PDT.

E nas conversas de bastidores, mostra-se “fundamental para o processo eleitoral a partir de 2018”.

Foi assim em Timon, no fim de semana em que participou da festa do prefeito reeleito Luciano Leitoa (PSB).

Em nenhum momento Edivaldo apresenta-se como opção eleitoral nas próximo pleito, é verdade, mas seus movimentos se coadunam com especulações durante a campanha, de que ele seria candidato em 2018.  (Releia aqui e aqui)

O fato é que, desde a vitória nas urnas, o prefeito de São Luís tenta imprimir uma imagem de homem forte e de gestor vitorioso, embora ainda careça de fatos capazes de “vendê-lo” como tal.

Sua meta é usar a estrutura do PDT para se tornar conhecido além do Estreito dos Mosquitos.

O objetivo, só 2018 dirá…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. PARABÉNS MARIA, SUAS PALAVRAS DIZEM TUDO. Edivaldo é uma piada pronta e sem graça, não tem habilidades administrativas ele é um produto construído (só que sem forma e vazio de conteúdo) por um projeto de poder que de tanto satanizar o grupo Sarney, agora seguem no mesmo viés, ou seja tentar se manter no poder a todo custo.

  2. Deus livre o Maranhão dessa incompetência que acabou com a educação e à saúde
    Fraco, ingrato , incompetente, não tem coragem e nem determinação , muito menos inteligência

  3. Edivaldo é uma piada pronta e sem graça, não tem habilidades administrativas ele é um produto construído (só que sem forma e vazio de conteúdo) por um projeto de poder que de tanto satanizar o grupo Sarney, agora seguem no mesmo viés, ou seja tentar se manter no poder a todo custo.

  4. Edivaldo tem uma otima imagem e o PDT sabe disso. Ele prestigia as acoes de deu partido, que com certeza o vê com muito bons olhos.

  5. São especulações, mas acredito que o prefeito vai fazer o que for melhor para a nossa cidade.

  6. Isso é só migué, se for será mais um candidato para a oposição ficar mais fraca. Flávio Dino não abre mão de se reeleger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *