1

Zé Inácio media debates do ciclo “Esquerda Volver”…

Evento organizado pela Fundação Perseu Abramo, realizado na última sexta-feira, e reuniu alguns dos principais pensadores da esquerda política no Brasil

 

Zé Inácio entre os intelectuais de esquerda: em busca de novos rumos

O deputado estadual Zé Inácio (PT) foi um dos mediadores do ciclo de debates “Esquerda Volver”, promovido sexta-feira, 16, pela Fundação Perseu Abramo, em parceira com a Central Única dos Trabalhadores (CUT) do Maranhão e o Partido dos Trabalhadores (PT) do Maranhão.

O evento aconteceu no auditório Neiva Moreira, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Zé Inácio mediou o debate da mesa  formada pelo cientista político e professor Emir Sader, do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Formação Humana da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPFH/UERJ) pelo professor Saulo Pinto, do Departamento de Economia da UFMA; Júlia Nogueira, da Executiva Nacional da CUT, e Ulisses Manassés, coordenador Nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

A mesa teve como tema “O Brasil que queremos”, título do livro organizado por Emir Sader.

Foram abordados, ainda, temas como o atual cenário político e a crise que o Brasil vem enfrentando.

A primeira mesa teve como tema “A Democracia, o Impacto do Golpe e o Futuro da Esquerda” e foi composta também pelo professor Emir Sader, pelo secretário de Direitos Humanos e Participação Popular do Maranhão, Francisco Gonçalves, e pela professora do Departamento de Sociologia e Antropologia da UFMA, Ilse Gomes.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Um ajuntamento de imbecis, não entendem a realidade, não entenderam que levaram um chute na bunda e não tem a mais vaga idéia doque fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *