8

Flávio Dino aluga imóvel de comunista para abrigar unidade da Funac na Aurora…

Governo, que tem atuado para beneficiar membros do PCdoB paga R$ 12 mil a Jean Carlos Oliveira, há mais de seis meses, mesmo sem o funcionamento da entidade, contestada pelos moradores do bairro

 

Pagamentos a Jean Charles, antes mesmo de o governo iniciar serviço na casa

O governo Flávio Dino (PCdoB) mantém contrato de  R$ 12 mil, com pagamentos desde junho de 2012,  com um membro do seu próprio partido, o comunista Jean Carlos Oliveira, para abrigar uma unidade da Funac na Aurora, ação criticada pela comunidade.

A informação foi dada com exclusividade nesta quarta-feira, 4, pelo blog do jornalista Daniel Matos. (Leia a íntegra aqui)

O contrato com o membro do PCdoB é só mais uma ação do governo comunista em favor dos seus próprios camaradas de partido, o que ocorre em diversos setores.

Este blog já denunciou que Dino inchou a folha de pagamentos com dezenas de camaradas do partido, aparelhando a máquina do governo e, para bancar a a festa, aumentou impostos dos maranhenses. (Relembre aqui, aqui)

Uma das últimas ações de camaradagem com comunistas se deu na pasta do bi-secretário Márcio Jerry, lugar-tenente do governador, que renomeou quatro aliados de uma só vez, após as eleições de outubro. (Releia aqui)

A denúncia de Daniel Matos é mais grave por que revela que Fla´vio Dino mostra-se insensível ao clamor popular apenas para agradar os camaradas do seu partido.

E o povo vai pagando a conta do comunismo…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Eu não votei no COMUNA, não acredito em COMUNA, e tenho absoluta certeza de 2018 ele não passará, o povo tá de olho nos COMUNAS e seus asseclas.

  2. NA VERDADE, QUEM ALUGOU ELEFANTE BRANCO PARA AGRADAR POLITICO DO GRUPO E CANDIDATO DA OLIGARQUIA SARNEY Á SUCESSÃO ESTADUAL , FOI TUA CHEFE CORRUPTA ROSEANA SARNEY. LEMBRA-TE DO PRÉDIO DE EDINHO LOBÃO NA REI DE FRANÇA ??

    Resp.: Igual o prédio de Jean Carlo na Aurora.. O que mudou mesmo?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *