2

Direção nacional confirma vitória de Zé Inácio no PT maranhense…

Executiva homologou o resultado do PED, garantindo 4358 votos contra 4285 de Augusto Lobato; articulação do deputado agora é pela presidência da Executiva estadual

 

PRESTÍGIO
Inácio mostrou prestígio no PT

A direção nacional do PT confirmou a vitória do deputado estadual Zé Inácio no Processo de Eleição Direta do partido no Maranhão.

A executiva confirmou os 4.358 votos obtidos pelo parlamentar, contra 4.285 votos dados ao vice-presidente Augusto Lobato.

Este blog já havia informado que Inácio fora o vencedor do PED no PT estadual. (Relembre aqui)

A próxima etapa do processo é garantir a maioria de delegados que possam eleger a Executiva do partido. Para Isso, Inácio, que garantiu 97 delegados, já se articula com os candidatos Francimar Melo, Paulo Romão – que tem o secretário Márcio Jardim como co-articulador da chapa –  e Eri Castro, que obtiveram 40, 21 e 6 delegados, respectivamente.

Augusto Lobato tem um delegado a menos que Zé Inácio…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. CARO MARCOS
    NÃO SEI DE ONDE APARECEU TANTOS VOTOS PRA ESSA ELEIÇÃO QUE NÃO VAI RESULTAR EM NADA A NÃO SER FAZER CONCHAVO POLITICO E DEPOIS SE JUNTAR AO CANDIDATO QUE TIVER MELHOR POSICIONADO OU ROSEANA OU FLAVIO ELES SE VENDEM FACILMENTE TUDO POR CONTA DE UMA GARAPA COMO ESSA TURMA GOSTA DE UMA TETA NEM QUE SEJA DE SEJA UMA SECRETARIA DE QUARTA ESCALÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *