2

Tapete vermelho para Glamour…

Filme maranhense que aborda o universo da moda e a busca pelo sucesso tem avant-première nesta quarta-feira, 18, no Cine Praia Grande

 

AVANT-PREMIÈRE. Lêda Lima exibe o cartaz de Glamour.. no Cine Praia Grande, ao lado do também maranhense Jangada

Atores, diretores e produtores do filme “Glamour: Glória e Tragédia” – película do titular deste blog no cinema – estarão presentes na noite desta quarta-feira, 18, no Cine Praia Grande, para a sessão de estreia.

A avant-première marca a temporada da película maranhense nos cinemas.

A partir de novembro, a produção – que conta com atores maranhenses – seguirá para temporada de participações em festivais.

O filme deve participar, já em 2018, além das mostras nacionais, também de festivais em Portugal, Finlândia, Itália e Estados Unidos.

AMBIÇÃO E DINHEIRO. Uma das cenas fortes do filme, com o “vilão” Breno Ferraz (Gustavo Oliveira) e a “professora” Jackeline Silva (Joelma Oliveira)

Glamour… conta a história de Betina, Valentina e Pandora, três meninas que não se conhecem, mas almejam os mesmos objetivos e têm os mesmos sonhos.

E a partir destes sonhos – que muitas vezes acabam nem sendo delas, mas dos pais – têm suas histórias entrelaçadas na busca do glamour e da glória (que formam as duas primeiras expressões do título) e, às vezes, acaba em tragédia (também outra expressão que dá título ao filme).

Nova produção

O titular deste blog já trabalha em duas novas produções cinematográficas, já com audições e laboratórios para escolha de elenco. (o contato: Lêda Lima, WhatsApp 99173 0943)

– Nós estamos trabalhando em audição e laboratório com atores, para escolha do elenco de ‘Aconteceu Comigo’, que vai abordar outra temática urbana, o bullying, um dos problemas sociais de nosso tempo. A idéia é selecionar ainda em 2017 os protagonistas e o elenco-base, para começar a preparação já no início do ano que vem – explica a produtora Lêda Lima.

TIME DE PESO. Em pé: Carlão Limeira (diretor-geral) e Felinto Reis (Som direto); sentados: Izabela Reis (diretora de produção), Jorginho Silpen (diretor artístico e de elenco), Tayres Pacheco (assistente de produção e preparadora de elenco), Guilherme Pimentel (diretor de arte e figurinista) e Lucas Moraga (diretor de fotografia, edição e montagem)

Para garantir a formação e preparação de atores, a Produtores Associados realiza oficinas periódicas de interpretação para TV e teatro, coordenadas por Lêda Lima.

E com a presença de nomes consagrados do cinema e da TV no país…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *