4

Timon se prepara para o encontro “Oportunidade para Todos” com Weverton Rocha…

Deputado federal e candidato a senador será recebido pelas lideranças do município e representantes de todos os municípios, em mais um evento que mostra a unidade do projeto pedetista para 2018

 

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) será recebido em Timon, no próximo dia 18, em mais um “Oportunidade Para Todos”, evento realizado por seus aliados na Câmara Federal, nas prefeituras e na Assembleia Legislativa.

O encontro marca a consolidação do projeto de Weverton de eleger-se senador em 2018.

-Projeto coletivo de candidatura ao Senado. Pela disposição que mostra em lutar pelos municípios, sua candidatura vem crescendo – diz propaganda do evento. (veja vídeo acima)

O encontro de Timon terá como anfitrião o prefeito Luciano Leitoa (PSB) e o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT).

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marcos, acho que o post está errado. deveria ser encontro de oportunistas.

  2. Marcos, Bom dia ! ,Ja votei em Weverton e votarei novamente mais na minha opinião e pelas articulações politicas que estao sendo feitas Weverton esta arriscando um mandato renovado na Câmara Federal por uma aventura no Senado,Flavio por si só não elege Weverton e muitos estão achando que o candidato a Senador colocando sua imagem ao candidato a Governador sera fácil se eleger mais não é bem assim ainda mais tendo Eliziane, Zé Reinaldo e Waldir Maranhão do mesmo lado, e na oposição dois grandes candidatos que em todas as pesquisas aparecem sempre em primeiro e segundo lugar e reverter essa pontuação de Weverton que aparece com menos de 2% sera uma missão muito difícil,com a saída de vários candidatos a Presidência essa missão se torna mais difícil ainda, mais em politica tudo é possível mais pelas peças hoje no tabuleiro é enviável.. Uma reeleição garantida como Deputado Federal sendo o mais votado ele se caçifica para quem sabe brigar por uma vaga na mesa diretora da Câmara Federal e quem sabe um possível substituto de Holandinha na Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *