2

Roseana se despede de Nenzin…

Ex-prefeito de Barra do Corda foi a 12ª vítima de crimes de pistolagem no Maranhão desde o início do governo comunista de Flávio Dino

 

Ao lado do ministro Sarney Filho e do deputado Rigo Teles, Roseana se despede do ex-prefeito

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) participou do velório e sepultamento do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin, na manhã desta quinta-feira. 7.

Nenzin foi executado a tiros, na manhã de quarta-feira, 6, em mais um crime de pistolagem levado a cabo no Maranhão desde o início do governo comunista de Flávio Dino. (Saiba mais aqui)

Roseana dá condolências à família de Nenzin ao descer em Barra do Corda

Emocionada pela perda do aliado, Roseana lamentou a morte de Nenzin, confortou a família e cobrou elucidação rápida do crime.

Nenzin foi a 12ª vítima de crimes políticos nos últimos 36 meses…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Flávio Dino nem sabia que os filhos deles eram pistoleiros! Como vir culpar o governo por crimes de pistolagem? Se o próprio filho é o executor? Se fosse no tempo de governo Roseana, tinha decaptado a cabeça…..

  2. Meu amigo, tenha o minimo de coerência e respeito. Querer fazer politicagem com uma tragédia dessa é demais.
    Um filho resolve executar o pai por questões de disputas financeiras familiares, falta de Deus e de amor, e você logo responsabiliza o governador por tamanha brutalidade. Por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *