5

Governo Bolsonaro vai tomar de Flávio Dino controle do Porto do Itaqui…

Saques feitos pelo governo comunista na conta da Emap – considerados irregulares pela Antaq – levou à decisão de nomear um agente federal para o comando do setor no Maranhão

 

Flávio Dino deve perder o controle do Porto do Itaqui após saques proibidos pela Antaq

Como antecipou o blog Marco Aurélio D’Eça ainda em dezembro, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) já tem definida a nova direção do Porto do Itaqui em seu governo.

Bolsonaro decidiu retomar o controle do porto depois que a Agência nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) considerou irregulares os saques que o governo Flávio Dino (PCdoB) promoveu nas contas da  Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), responsável pela gestão do setor no estado.

Para comandar o Porto do Itaqui já está certo um oficial graduado da Marinha, que montará sua equipe com outros militares.

A decisão de retomar o porto ainda não foi comunicada oficialmente ao governo comunista.

Mas ela já está tomada…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Tem que correr e tomar logo, deixar qualquer coisa na mão de esquerdista irão ROUBAR TUDO. olha o que os PeTralhas fizeram ao Brasil com o apoio deste Governo do MA.

  2. O convênio 016/2000, já vinha sendo descumprindo em quase sua totalidade, fui fiscal desse contrato e, por diversas ocasiões relatei inúmeras irregularidades , porém nenhuma providência foi tomada , pois a cúpula do Ministério dos transportes era composta por mandatários do governo petista.

  3. Bolsonaro estar certíssimo em reaver o porto, estratégico para o crescimento do Brasil, na mão de esquerdista a única coisa que vai acontecer é ROUBO. Maranhão sempre foi e continua sendo o estado mais pobre do Brasil, sem empresas, desempregados, salários de fome, nada muda, só empresários cada vez mais ricos, os mesmos da época da oligarquia, só mudaram os corruptos, esquerda nada mais faz que enganar e roubar.

  4. Tem que tomar mesmo, aliás tomar não, sim, reaver.
    Esse Porto foi construído pelo governo federal, e estadualizado, para servir de cabide de emprego, e ladroagem no pobre Maranhão.
    E esse sapatão comunista, vai sentir como o pensamento militar funciona.
    Ave Bolsonaro! ! Kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *