5

“Presidente, está na hora de pedir desculpas ao Brasil”, diz Weverton

Senador maranhense lamenta que, no momento em que a comunidade internacional está assustada com os numeros altos da coVID-19 no Brasil, o presidente demonstre total insensibilidade com os mortos no país

 

Weverton Rocha diz que falta liderança de Bolsonaro na condução crise causada pela pandemia de coronavírus no Brasil

O senador Weverton Rocha, líder do PDT no Congresso Nacional, lamentou a fala debochada do presidente Jair Bolsonaro sobre o amento do número de mortes pela coVId-19 no Brasil.

– Não é possível [uma fala dessas], com estes caixões todos sendo infielmente expostos, e já se pensa até em uso de sacos plásticos… e as famílias sem ter sequer o direito de se despedir dos seu entes. A história vai ser muito dura com vossa excelência – frisou Rocha.

Ao ser perguntado na noite desta terça-feria, 28, sobre o aumento do número de mortos no Brasil pelo coronavírus, Bolsonaro respondeu, sorrindo e com deboche aos jornalistas.

 – E daí? Lamento, quer que faça o quê? Eu sou Messias, mas eu não faço milagre – afirmou Bolsonaro.

A boçalidade de Bolsonaro gerou reações da classe política, da classe médica, mas foi aplaudida por bolsomínions

Para Weverton Rocha, Bolsonaro precisa reconhecer seus erros na condução da crise do coronavírus – não apenas agora, mas desde o início da pandemia – e tentar corrigir esses erros, assumindo o comando do enfrentamento à Covid-19.

– Senhor presidente, está na hora de vossa excelência vir pedir desculpas ao Brasil – cobrou o senador maranhense.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Quem é WR no jogo do bicho para exigir algo de alguém, sujo eincompetente como ele é? Foi falado exaustivamente que o pico da doença no brasil seria em abril/maio. Os casos ainda vão aumentar, isso é fato científico. Por que ele não pede para o desgovernador do MA pedir desculpas aos maranhenses por ter aberto o comércio cedo demais e com isso criou um efeito cascata entre os comercianetes e os casos explodiram? Como o blogueiro diz corretamente, esta na hora de um lockdown de verdade.

  2. Esse cara deveria pedir desculpas ao Maranhão em vez de exigir sem moral alguma desculpas do presidente .Desculpas pelo rombo na reforma do Costa Rodrigues imagina como senador o que esse cara não tá fazendo de errado.O povo merece.

  3. Esse maragatuno é muito sarcástico!!
    Um histórico na vida pública que arrepia mais do que um fime aterrorizante.
    Só a PF no encalço dele.

  4. Senador já que o senhor esta culpando o presidente, ate pq nao foi ele que trouxe esse virus para o Brasil, pq o senhor não convida seus colegas parlamentares a doar os 30 bilhoes de reais que voces tem garantidos pra fazer camapnha politica, para combater o covid-19? Eu lamento muito a morte dessas pessoas, mais eu ainda nao vi esse virus matar um só politico. Virus vagabundo esse! A proposito o senhor ja pediu desculpa ao povo maranhense por ter roubado o dinheiro da co0nstrução ginasio costa rodrigues? Se enxerga senador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *