2

Carlos Madeira vai coordenar plano de governo de Weverton Rocha…

Enquanto o senador articula frente ampla para enfrentamento à CoVID-19 no Maranhão, ex-juiz federal, que foi candidato a prefeito de São luís, conversa com representantes de todos os segmentos e do setor produtivo – do Maranhão e de fora – para montar uma proposta que, de fato, estabeleça um programa de desenvolvimento para o estado

 

Carlos Madeira aparece em destaque na reunião que organizou ações contra a CoVID-19; e afirmou estar integrado ao grupo de Weverton

Chamou a atenção a presença do ex-juiz federal Carlos Madeira na reunião coordenada pelo senador Weverton Rocha (PDT), esta semana, em Brasília, para propor ações de enfrentamento à COVID-19 no Maranhão.

O próprio Madeira explicou ao blog Marco Aurélio D’Eça o seu envolvimento com o projeto.

– Estou integrado ao projeto Weverton 22. Fui convidado para coordenar um grupo de técnicos, profissionais de diversos segmentos da sociedade, empresários e professores, que cuidará da estruturação de um plano para um possível governo – afirmou o ex-juiz, que disputou a Prefeitura de São Luís em 2020.

Madeira foi uma das lideranças presentes ao encontro com Weverton, que reuniu a senadora  Eliziane Gama (Cidadaina), os deputados federais Juscelino Filho (DEM), Cléber Verde (PRB), Gil Cutrim (PRB) e Pedro Lucas (PTB), além do ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB).

Também participaram os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), e da Famem, prefeito Erlânio Xavier (PDT), além dos deputados estaduais Glalbert Cutrim (PDT) e Márcio Honaiser (PDT).

– Enquanto muitas ações estão sendo comandadas pelo Senador Weverton e este grupo, nessa linha de combate à Covid, irei travando diálogos com pessoas representativas da sociedade – e de fora do Estado – para estruturar os principais eixos de um possível programa de governo. Essa será a minha missão – explicou o ex-juiz federal.

A reunião de Weverton Rocha foi um dos mais importantes fatos políticos institucionais do estado neste ano pré-eleitoral.

Além de reforçar a luta contra a CoVID-19, envolvendo diversos segmentos institucionais, Weverton demonstrou a unidade de um grupo voltado para o Maranhão.

Além da presença de Madeira, chamou atenção a presença de outras lideranças, como a senadora Eliziane Gama.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. tomara que ele tenha o mesmo desempenho quando foi candidato a prefeito….

  2. Isso só demonstra o quanto a política é suja e corruptível.
    Vendo essa materia, percebe-se claramente que o Sr. Madeira, ex-juiz federal e com uma carreira exemplar, se junta a um político sujo, réu em vários processos de corrupção, demonstrando claramente que na política, vale tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *