4

Palácio dos Leões tenta cooptar prefeitos oferecendo a eles o que daria a Josimar

Operação comandada pelo irmão do governador Carlos Brandão visa esvaziar a liderança do deputado federal para forçá-lo a aderir ao projeto de manutenção de poder de Flávio Dino

 

Josimar quer ter o grupo unido no anúncio de sua posição eleitoral na próxima segunda-feira, mas o Palácio dos Leões tenta cooptar prefeitos

Uma operação kamikaze foi montada no Palácio dos Leões e na campanha do governador-tampão Carlos Brandão (PSB) para forçar a adesão do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL).

Desde a quinta-feira, 19, o empresário Marcus Brandão, irmão do governador, vem assediando prefeitos ligados ao deputado com todo tipo de ofertas para tê-los em palanque.

A ordem no Palácio e no comitê de campanha de Brandão é repassar aos prefeitos tudo o que tinha sido oferecido ao próprio Josimar.

Desde ontem, por conta da ofensiva, aliados do governador-tampão já davam como certo o apoio do grupo de Josimar.

O deputado lidera três partidos, cerca de 50 prefeitos, 700 vereadores, deputados federais, estaduais e lideranças em todo o Maranhão.

A ele, o Palácio ofereceu mundos e fundos – literalmente – para tê-los no palanque de Brandão; sem resposta, a oferta começou a ser feita aos prefeitos do grupo.

Josimar pretende anunciar na próxima segunda-feira, 23, qual será o seu caminho nas eleições de outubro; e espera contar com a participação de todos os membros do seu grupo.

Mas a ofensiva do Palácio dos Leões deve durar todo o fim de semana…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Mas nenino, quem vai trocar o governo por um senador. WR chegou outro dia, e já chega querendo sentar na cadeira do palácio. Ele não chegou a toa, aonde está hoje, com o carro na frente dos bois, atropelando tudo e todos. Ele deveria lembrar do finado JL, de FD e respeitá – los. Que em grande parte deve o mérito à eles. Agora o mau do político é se achar demais, acima de tudo e de todos. FD criou uma criatura, e ela está lhe dando o troco, ou seja lhe trocando por outros, que nem vida e tradição política tem no estado. Botar o Maranhão num rabo de um foguete, é não ter compromisso e responsabilidade com o estado e seu povo. Portanto WR está mostrando sua carapuça, se aliando ao que há de pior na politica nacional, aasim faz qualquer negócio. Agora blogueiro, os prefeitos e outros políticos, devem está é do lado do governo mesmo, se de fato é quem representa o executivo municipal, e que estes estão na sua responsabilidade. WR tem que ter respeito para com o executivo estadual, e não fazer como está fazendo, dando uma de governador. Lembre que em relação a campanha, quem mais vem fazendo é ele próprio. E se for falar em material, o que mais se vê são adesivos, camisas, outdoor, onibus plotados, e um caminhão fazendo a politica dele pelo interior.

  2. Que venha Josimar ao Weveton Rocha mas, pode apostar, ele tem mais a denegrir do que a ajudar a campanha do pedetista. Mas…. política é política e é a ARTE DE ENGOLIR SAPOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *