3

PF investiga corrupção na Prefeitura de Caxias…

Operação realizada nesta quarta-feira, 19, cumpriu mandados em endereços ligados à gestão do prefieto Fábio Gentil (PRB) nos municípios de Caxias, São Luís, São José de Ribamar e cidades do Piauí, onde foram encotnrados dinheiros e apreendidos equipamentos e documentos

Policial federal confere grande quantidade de dinheiro encontrado em endereço ligado ao prefeito Fábio Gentil em São Luís

 

A Polícia Federal cumpriu nesta quarta-feira, 19, Mandados de Busca e Apreensão em endereços ligados ao prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB0, cuja gestão é investigada por fraudes no setor da Saúde.

Os federais apreenderam equipamentos, documentos e muito dinheiro, em endereços de Caxias, São Luís, São José de Ribamar e nos municípios piauienses de Teresina e Cajueiro da Praia.

Estão sendo cumpridos 44 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 1a Região (TRF1) em decorrência de representação feita pela Polícia Federal. 

Os investigados teriam praticado fraudes em licitações relacionadas, sobretudo, à pandemia de CoVID-19.

Em São Luís, um dos endereços visitados pela PF é ligado diretamente a Fábio Gentil, onde foi apreendido grande quantidade de cédulas de 100, 50 e 20 reais.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Foi assim q esse VAGABUNDO, elegeu filha, mulher, governador, senador etc …CANALHAS, travestidos de honesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *