1

Sob o comando de Osmar Filho, PDT deverá ter nomes para a sucessão municipal

Presidente da Câmara Municipal e deputado estadual eleito foi escolhido presidente do partido em São Luís, com a missão de preparar a legenda para as eleições de 2024, e deve começar a discutir internamente candidatura própria sem fechar portas para eventuais alianças

 

Osmar Filho recebeu de Weverton Rocha a missão de coordenar o PDT nas tratativas para as eleições municipais de 2024

O atual presidente da Câmara Municipal e deputado estadual eleito, Ormar Filho, vai ser o comandante do PDT na sucessão municipal de 2024.

Osmar assumiu a presidência do partido em São Luís, em substituição ao também vereador Raimundo Penha; e terá a missão de discutir nomes para a sucessão do prefeito Eduardo Braide (Sem partido).

Ele próprio um dos nomes da legenda para a disputa na capital maranhense, Osmar Filho pretende articular a permanência de outros nomes de peso, como o vereador Fábio Câmara, que já manifestou desejo de disputar novamente a prefeitura.

Mas Osmar Filho não fechará portas para eventuais alianças com outras legendas, seja apoiando um candidato majoritário, seja recebendo apoio ao seu candidato; entre os prefeituráveis mais próximos do PDT estão o atual prefeito Eduardo Braide e o deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), dois dos principais nomes na disputa.

Os debates sobre as eleições de 2024 vão se iniciar no PDT tão logo o parlamentar deixe a presidência da Câmara e assuma seu mandato  de deputado estadual…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Vão perder tempo, Braide deverá ser reconduzido ao cargo pela maioria esmagadora dos eleitores de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *