0

Blog Marco Aurélio d’Eça já disponível em canal do WhatsApp…

No dia em que comemora 17 anos de existência – a mais antiga em atividade no Maranhão – página de informações políticas, culturais e de comportamento social – que já tinha disponibilidade no Twitter, no Facebook e no Threads, agora pode ser seguida e acessada no canal do aplicativo de troca de mensagens

 

O canal do jornalista Marco Aurélio d’Eça no WhatsApp disponibiliza o conteúdo exclusivo do blog para seguidores

Este blog Marco Aurélio d’Eça e completa nesta terça-0feria, 26, exatos 17 anos de atividade ininterrupta, sendo o mais antigo em atividade no Maranhão; e agora está disponível em um canal exclusivo no dispositivo de troca de mensagens WhatsApp.

O canal, que pode ser acessado pelo nome Marco Aurélio d’Eça, disponibiliza o conteúdo do blog, que já era disponibilizado também em todas as redes sociais com esta função – Facebook, Twitter, Threads, Youtube.

O canal Marco Aurélio d’Eça é mais uma opção de informação da cultura comportamental maranhense, com ênfase na política, na disputa de poder e seus desdobramentos sociais.

Voltado especificamente para o público desses segmentos – políticos, interessados em política, advogados, jornalistas, estudantes universitários, empresários e militantes da cultura – o blog tem conteúdo conceitual, sobretudo de análise do cotidiano maranhense.

Em 2021, o blog foi tema de dissertação de mestrado do jornalista Wallace Lara, registrado no post “Blog Marco Aurélio d’Eça é tema de dissertação nota 10 de jornalista da Globo…”

Editado pelo jornalista Marco Aurélio d’Eça, com 30 anos de atuação no jornalismo político, o blog homônimo é o mais antigo em atividade no Maranhão, com 17 anos de atividade ininterrupta.

O canal do WhatsApp cria uma nova forma de contato com este conteúdo…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *