10

Holandinha é a herança maldita do próprio Holandinha…

Falência da Prefeitura de São Luís já nos primeiros dias de 2017 mostra que o prefeito pedetista não se preparou, sequer, para receber a própria gestão

 

Bastou passar as eleições para que o prefeito voltasse ao estilo depressivo que marcou seus quatro anos

O corte de energia elétrica de cinco secretarias municipais em São Luís é o ápice prematuro do custo que a população vai pagar por ter reelegido o prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Reeleito a fórceps – em um esquema de compra de votos e crime eleitoral sem precedentes na capital maranhense – o pedetista não conseguiu nem mesmo preparar a gestão para ele próprio.

Holandinha é hoje a herança maldita do próprio Holandinha.

Em apenas 15 dias de gestão no segundo mandato, São Luís convive com atraso em pagamento da limpeza urbana, dos serviços médicos e hospitalares, alagamentos em hospitais e destruição do asfalto meia-boca jogado nas ruas durante a eleição.

Em 2013, quando assumiu o mandato, Edivaldo utilizou como desculpa uma tal “herança maldita” recebida do ex-prefeito João Castelo (PSDB).

Foi a justificativa para sumir durante os quatro anos de gestão.

Agora, em 2016, Edivaldo recebe a prefeitura do próprio Edivaldo.

E São Luís ganha como presente a falências dos serviços públicos essenciais.

Um custo alto pela renovação do mandato do prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Marcos, foi um erro grosseiro, bobo, (Burrice), que a população de São luis cometeu, reeleger Holandinha. Hora, se já não estava bem ! agora vai piorar mais 4 anos, e ate prejudicar a reeleição do seu amigo Dino para 2018 espere pra ver.

  2. É uma vergonha..uma falta de responsabilidade política. Esse Maranhão é uma bosta. Me envergonho de ser Maranhense!

  3. O povo tem o governo q merece. Toda eleição é a mesma coisa, o prefeito, seja ele qm for, dois, três meses antes de se abrirem as urnas eles começam a fazer obras elritoreiras, tipo: tapar buracos com asfalto sonrisal, pintar meios fios de branco, arrumar praças, …, O povo idiota logo vai no esquecimento dos últimos três anos e nove meses, achando q o gestor é o máximo. Oh povinho sem memória, agora suportem as porradas.

  4. hahahahaha
    muito boa essa postagem!!
    parabéns!! e o povo? pode começar a comer asfalto!!!!

  5. São luís, assim como o Maranhão, são cheios de problemas crônicos, graças há anos de gestões irresponsáveis, e nos últimos anos, finalmente começamos a colocar as coisas no trilhos e já estamos colhendo bons frutos, estamos no rumo certo!

  6. Lamentávelmente….o pior é o que tá acontecendo na principal secretária q é a fazenda. Meu irmão, é terrorismo o que alguns superintendentes estão fazendo com os funcionários. Tem uma de nome Alice Rodrigues que é a arrogância em pessoa. Pra se manter bem na fita com o secretário da fazenda, faz e acontece com os pobres funcionários. Quando o ex secretário Raimundo Rodrigues caiu por fraude no sistema da sefaz, essa senhora saiu correndo de sala em sala exigindo dos funcionários q não comentassem o assunto nos corredores da semfaz, pois se alguém fosse pego comentando a demissão do ex, seria demitido ou enviado para a secretaria de administração. Pode isso???? Ela adora dar ordem agora….horas depois desfaz tudo, mas tudo com muita pressão e impafia. Ela é uma das terroristas q está coordenando uma troca de cargos jamais vista na fazenda municipal. Não sei se é verdade, mas um ex-secretário na década de 90, determinou em lei q 40% dos cargos de comissão da fazenda teriam q ser preenchidos por funcionários da casa. E assim era até semana passada. Pra se manter no cargo de superintendente, essa Alice tá infernizando os funcionários. Já tirou alguns cargos e ainda ameaça pra fiquem em silêncio. Pode isso???? Voltamos a ditadura???? Agora sobre essa tal Alice, estou investigando e parece que tem uns podres dela quando foi superintendente de Ti na educação do municipio. Funcionarios da semfaz vcs são muitos, ela é só uma. Mobilização já…..demissão imediatamente dessa senhora de nome Alice Rodrigues. Acorda prefeito Edivaldo.

  7. Que a prefeitura está falida disso ninguém duvida, mas uma vez prifle. Moacir Feitosa o que o senhor espera para resolver o problema dos funcionários da Jm serviços de acordo com a transparência a empresa recebeu um repasse da administração, mas até agora não pagou os funcionários que estão com salários de novembro e dezembro atrasados, e se o contrato com a empresa terminou pois era só por seis meses porque não dispensa-los em vez de faze-los trabalhar sem receber? A licitação foi adiada por tempo indeterminado, então faça concurso público para vigia de escolas que o que manda a constituição todo terceirizado demora a receber salário nessa administração, a Semed já foi mais eficiente, hj parece que virou terra de ninguém

  8. Marco D’eça,

    E a ação que o Eduardo Braide interpôs pedindo a cassação do mandato eletivo de Holandinha por abuso de poder econômico e político, pedindo pra anular as eleições de 2016 e pedindo também que seja realizado outro pleito? Você sabe como está? Já foi distribuído? Quem é o relator?

  9. Marco na escola municipal de são Luís n esta tendo mas a limpeza das salas nei dos banheiro por falta de pagamento aos tercerizados as crianças já foram avisada pra n suja muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *