9

Clayton Noleto confirma crime eleitoral em favor de Holandinha, revela vídeo…

Durante a sabatina na Assembleia Legislativa, secretário de Infraestrutura diz que obras no Santa Cruz foram “intervenção direta” do governo, desmentindo o prefeito, que a incluiu como obra da prefeitura; e ainda é obrigado a ouvir de Eduardo Braide o apelo para que mantenha as máquinas funcionando, como na campanha

 

O vídeo acima foi extraído da sabatina a que o secretário Clayton Noleto fora submetido na Assembleia Legislativa, na última quarta-feira, 15.

O trecho é a confirmação de que o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) utilizou-se de obra paga com dinheiro público para fazer propaganda de campanha.

– Essa rua foi execução direta do governo do Maranhão, tenho quase certeza – afirmou Noleto, ao responder pergunta do deputado Eduardo Braide sobre ruas asfaltadas no bairro Santa Cruz.

Braide exibiu prints do blog de campanha de Edivaldo Júnior (PDT) – já publicados nesta página – em que o prefeito fala que “as máquinas da prefeitura” estavam agindo no Santa Cruz, no Vera Cruz e na Radional.

– Esta mesma foto foi postada no blog de campanha do prefeito no dia 17 de outubro. E o próprio Edivaldo diz o seguinte: “melhor ainda é saber que as máquinas da prefeitura continua executando esses serviços em novas regiões da ilha. Na última sexta-feira os bairros do Santa Cruz, da Vera Cruz e da Radional foram beneficiados com ações” – replicou Eduardo Braide, para completar:

– Vossa excelência acaba de confirmar uma obra executada pelo Governo do Estado, paga com dinheiro público, sendo usada pela propaganda eleitoral do prefeito.

O parlamentar ressaltou que o documentos apresentados fazem parte da ação de cassação de mandato de Holandinha. (Relembre aqui, aqui e aqui)

Braide encerrou com um apelo ao secretário:

– Traga de volta as máquinas de asfalto para os bairros. Faça o programa “Mais Asfalto” funcionar dia e noite e de madrugada, como funcionou na eleição. Tenho certeza que, assim, vossa excelência vai mostrar que eu estou errado. E quem vai ganhar é o povo do Maranhão. mas traga as máquinas de volta – concluiu.

Sob o silêncio do auxiliar de Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Toda São Luís viu que Edivaldo comprou a sua reeleição junto com Flávio Dino. E foi muito cara! E quem tá sofrendo é o povo

  2. Haja sofrência ! Braide tem mais é que explicar o envolvimento de 03 assessores no escândalo de Anajatuba. O envolvimento de um ou outro ainda vai, mas três !!!!!

  3. Fudeu! Zé Antônio Almeida é muito surtudo! Estamos vivendo um período que não se consegue vislumbrar nada na política, ninguém sabe quem comandará a política do Maranhão daqui a 1 ano. Flávio Dino tinha tudo pra ser a redenção do Maranhão. Mas acabou pragmatizando e se perdendo com as suas alianças e suas máscara companhias .

  4. Rapaz, mas num é sabido de todos que O governo municipal tem tem parceiria com o governo do Estado? Que blogzinho mais meia boca esse aqui.

  5. Braide não soube foi perder, tá reclamando por São Luís ter sido asfaltada, e ainda queria ser Prefeito, quanta contradição!

  6. Tu ta doido pra pegar uma boquinha em Marcão, a mirante falindo, tu tem que procurar algum galho pra ti segurar kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. A situação na prefeitura está indo de mal a pior, não há verba nem pra tapar as goteiras das escolas do município, pois esse é o preço da reeleição de Edivaldo tudo está por desmoronar e espero que a população aprenda a votar no futuro, renovar o mandato de quem, me desculpe, não sabe dirigir a própria vida é o cúmulo do absurdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *