16

Enfim, Lula Livre!!!

Ministro Marco Aurélio Mello determinou nesta quarta-feira, 19, o cumprimento do artigo 283 da Constituição Federal e mandou soltar todos os presos por condenação em 2ª instância, incluindo o ex-presidente

 

Lula, enfim, foi libertado, após ser impedido de concorrer à presidência

Pouco mais de dois meses depois das eleições de outubro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve, finalmente, a liberdade decretada nesta quarta-feira, 19.

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, determinou o cumprimento do artigo 283 da Constituição Federal, que proíbe a prisão de condenados antes do trânsito em julgado dos processos.

O curioso é que um ministro do STF só tenha tido este entendimento – mesmo previsto na Carta Magna do país – após as eleições, das quais Lula fora impedido de concorrer.

Os prejuízos morais, emocionais, materiais e profissionais do ex-presidente são irreparáveis…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Quem é tu pra falar em estuprar? Esse ladrão deixou o Brasil na merda e vem um idiota igual a voce defender esse vagabundo. Livre é uma porra! Ja cassaram a liminar e esse ladrão miseravel vai continuar preso. E ainda pegar outra condenação, só no brasil pra elegerem um analfabeto pra presidente. agora ja que tu se acha esperto, responde ai. ” QUAL FOI O LUGAR NO MUNDO QUE GOVERNO DE ESQUERDA DEU CERTO?” So falta tu dizer que foi no Maranhão.

  2. petista sempre faz tudo de forma furtiva, por debaixo dos panos, como legítimos bandidos. Tem que soltar o encantador de burros, nem que para isto soltem mais de 160 mil marginais. Este é o pt que metade da população defende. Não é à toa que somos atrasados.

  3. Kkkkkkkkkkk…”lula livre”
    #sqn…kkkk…nem era primeiro de abril, mas tu caiu!!kkkkkk

  4. caro marcos
    irreparáveis é o dolo e desgraça que deixou milhoes de desempregados na misera desse pais caro marcos tá com pena desse ladrão vai pra Curitiba visitar assim como esse governador comunista de cávia que tem aqui no maranhão.

  5. E o pt que estuprou o brasil quebrando-o? Não adianta, ser petista é uma doença incurável. Lula pode matar a mãe dele no altar que ainda assim será idolatrado. Todo o judiciários e as instituições estão errados, só os ptralhas e os lixos do pc do b que estão certos.

  6. Lugar de bandido corrupto é na cadeia.
    Enoja vê ditos jornalistas fazerem apologia a bandidos de altíssima periculosidade.
    Quem anda com porcos… Farelo come!
    #STFVERGONHA

    Resp.: Estupraram a Constituição para cassar Dilma; estupraram a Constituição para prender Lula; E agora tentam reme3diar, após riar o ex-presidente da eleição para favorecer Bolsonaro.

    • Onde tem escrito na Constituição que é proibido prender condenados antes do trânsito em julgado? No 283? Rsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *