6

Maioria da bancada tem tendência a Bolsonaro no segundo turno…

Senadores e deputados federais maranhenses devem se engajar na campanha do presidente, num contraponto aberto ao projeto personalista do senador eleito Flávio Dino, que chamou para si a campanha pró-Lula no Maranhão

 

A maior parte da bancada maranhense deve ficar neutra ou apoiar Bolsonaro no segundo turno das eleições no Maranhão

A maior parte da bancada maranhense no Congresso Nacional tem tendência claramente bolsonarista no segundo turno das eleições presidenciais.

Os senadores Eliziane Gama (Cidadania) e Weverton Rocha (PDT) ainda não se manifestaram publicamente sobre a disputa; Roberto Rocha, por sua vez, faz campanha por Bolsonaro desde o primeiro turno.

Entre os deputados federais, apenas Zé Carlos (PT), Márcio Jerry (PCdoB), Rubens Pereira (PT) e Bira do Pindaré (PSB) são abertamente lulistas; os outros 14 ficarão neutros ou seguirão apoiando o presidente.

Autointitulado comandante da campanha de Lula no segundo turno no Maranhão, o senador eleito Flávio Dino (PSB) tem enfrentado fortes resistências para manter a liderança do petista no estado; até mesmo no governo Brandão tem a maior parte de auxiliares bolsonaristas.

No primeiro escalão do governo são simpáticos a Bolsonaro os secretários Sebastião Madeira, Luiz Fernando Silva e José Reinaldo Tavares; os familiares do governador também preferem Bolsonaro a Lula.

Mesmo assim Flávio Dino acredita que pode dar 2 milhões de votos de diferença a Lula no segundo turno, ampliando a vantagem em relação ao primeiro turno.

Vai conseguir?!?

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O Maranhão vai votar nesse segundo turno com o presidente que tem coragem de falar o que pensa que é Bolsonaro. Lula vai vestir o pijama e usar fraldas geriatra. Chega de corrupção.

  2. Enfim o blogueiro parece estar sendo sansato. Vc é uma pessoa inteligente e sabe que eleger Lula não vai ser bom para o Brasil e nem para os Brasileiros. Todos sofrerão as consequencias, principalamente voces da imprensa, ate pq ele ja disse declarou abertamente que vai regulamentar os meios de comunição. Isso é preocupante demais. O Legal é vc postar em seu blogue o que voce pensa e da mesma forma abrir espaço para os leitores concordarem ou discordarem das opinioes, isso sim é democratico. Fora outra serie de fatores que esse cara quer trazer de volta, que vai ser uma verdadeira tragedia. Só uma opinião. Faça seu trabalho com imparcialidade, que voce terá muitos seguidores, incluisve eu.

  3. Ainda tem dúvida blogueiro, esqueceu da sapecada que ele deu no teu candidato, ou tem problema de amnésia?

  4. ANALISTA DE CAUSAS PERDIDAS.
    SE DEPENDESSE DESSE BLOG E DAS SUAS OPINIÕES FANTASIOSAS, O FOGUETE QUE NÃO DEU RÉ E EXPLODIU LOGO, JÁ ESTAVA EM ORBITA, BOLSONARO ERA PRESIDENTE, LAHESIO BONFIM TINHA FICADO EM 4° LUGAR NA ELEIÇÃO ETC ETC.
    PORTANTO, TEU AGOURO NUNCA PREVALECE.
    É PRA FRENTE QUE SE ANDA.

  5. Deça, o Zé Reinaldo te deu uma pancada feroz, dizendo que os “velhinhos gagás” derrubaram o foguete do Weverton. Mas eu te avisei, inclusive contestando, na ocasião, teu texto desqualificando o Zé, o Luis e o Madeira. Repito, se o Brandão ouvir o Zé e o Luis, o governo pode dar muito certo por causa da qualidade técnica dos dois. Em relação à tua publicação supra, o Bolsonaro apresenta uma tendência de vitória em função das alianças formadas e as que virão a se formar brevemente; na contra mão, Lula vem apresentando fadiga eleitoral, com leve declínio e assistindo à não adesão dos eleitores do Ciro e da Simone. Bolsonaro, segundo os olhos sensatos, será reeleito, para o bem do Brasil.

  6. Essa tuas análises besta tão iguais a q tu fazia no primeiro turno kkk te aqueta fogueteiro kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *