0

Carlos Brandão também em paz com Flávio Dino

Mesmo de férias e fora do Maranhão, governador usou as redes sociais para agradecer ao ministro da Justiça pela entrega de viaturas, equipamentos e dispositivos nos setores da Segurança Pública e da Educação, em mais uma demonstração da reaproximação entre os dois líderes políticos

 

Postagem de Brandão nas redes sociais agradecendo ao minsito9r da Justiça Flávio Dino: pacto pela segurança

O governador  Carlos Brandão (PSB) manifestou-se em agradecimento público ao ministro da Justiça Flávio Dino (PSB) nesta sexta-feira 25, após entrega de viaturas, equipamentos e assinatura de convênios nas áreas de Educação e  Segurança Pública.

Brandão, que está de férias, não participou da solenidade no Palácio dos Leões – presidida pelo governador em exercício Felipe Camarão (PT) – mas publicou partes do evento em seu perfil no Instagram.

– Gratidão ao presidente Lula, ao Flávio Dino, que retorna ao Maranhão com um pacote de ações para fortalecer a segurança – disse Brandão, ao postar imagens das viaturas e da solenidade .

Na semana passada, o blog Marco Aurélio d’Eça publicou post revelando uma conversa telefônica entre Brandão e Flávio Dino que significou o início da reaproximação entre os dois.

Nesta sexta-feira, 25, após a solenidade, Flávio Dino reforçou que não há nenhum tipo de estremecimento entre ele e o governador; e atribuiu as informações neste sentido às especulações.

Aguarda-se, agora, encontro publico dos dois, de forma espontânea e sem formalidades.

De qualquer forma, a movimentação de  Flávio Dino – que trouxe em sua comitiva também o senador Weverton Rocha (PDT), outro com quem está em processo de reaproximação, como revelou o blog Marco Aurélio  d’Eça – aponta, de fato, para um fim na crise. 

E sendo assim, fica “tudo como dantes no quartel de Abrantes”…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *