0

PSB garante acordo com Brandão e entrega presidência por apoio a Duarte…

Governador do Maranhão foi empossado nesta quarta-feira, 27, no comando regional do partido; em troca, anunciou, finalmente, em suas redes sociais que estará com o candidato do partido a prefeito de São Luís

 

Brandão aceitou apoiar Duarte e ganhou o comando do PSB, que vinha tendo investidas da senadora Ana Paula Lobato

A direção nacional do PSB finalmente conseguiu as garantias do apoio do governador Carlos Brandão ao candidato do partido a prefeito de São Luís, deputado federal Duarte Júnior; em troca, Brandão recebeu nesta quarta-feira, 27, a presidência regional do partido.

– Com satisfação, informo que fui conduzido à presidência do  PSB no Maranhão. Anuncio ainda que nos reuniremos em torno da pré-candidatura do deputado federal Duarte Júnior  à prefeitura de São Luís. Juntos, fortaleceremos a boa política em nosso estado! – anunciou o próprio Brandão, em suas redes sociais.

A declaração de apoio a Duarte vinha sendo esperada com ansiedade, tanto pelo deputado quanto por seus aliados na imprensa maranhense, que chegaram a antecipar por duas vezes, sempre frustrados pela falta de fala do próprio do governador.

Brandão decidiu antecipar-se após investidas da senadora Ana Paula Lobato pelo comando partidário.

Na foto do acordo com a direção nacional, o governador  aparece com o próprio Duarte Júnior, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e com o secretário-executivo do ministério da Justiça, Ricardo Capelli, lugar-tenente do ministro Flávio Dino.

Após a definição dos encaminhamentos no PSB, Brandão deve reunir os membros da base para orientar apoio em massa a Duarte…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *