0

Vice-governador também parte pra cima de Braide

Em discurso durante posse de aliados seus na Câmara Municipal, Felipe Camarão não apenas se reportou à crise no transporte coletivo, mas abordou também outros aspectos da gestão do prefeito de São Luís

 

Felipe Camarão utilizou a tribuna da Câmara para desconstruir a imagem de Eduardo Braide

O vice-governador Felipe Camarão (PT) usou um discurso de desconstrução da gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), nesta terça-feira, 6, na Câmara Municipal.

Ao abordar não apenas o caos no sistema de transporte público, que se instalou com a greve dos ônibus, mas outros aspectos da gestão, Camarão expôs as falhas do prefeito.

São Luís não merece um prefeito que deixe uma cidade com os trabalhadores, trabalhadoras, estudantes e o povo sem ônibus. São Luís não tem creche e nem escola em tempo integral porque não tem uma gestão séria nesta cidade – afirmou o vice-governador.

Comparando a falta de iniciativa de Braide na condução da crise no transporte com o entusiasmo do prefeito para fazer festas de carnaval, o vice-governador atestou que o prefeito falhou até nisso.

É muito fácil trazer Léo Santana e Alok no último ano de gestão. Por que não foi feito antes disso? – questionou

Felipe Camarão participou na Câmara da posse da suplente Creusamar de Pinho (PT), que vai assumir temporariamente o mandato do “Coletivo Nós” (PT).

Destacando a atuação dos vereadores, Felipe Camarão disse confiar que São Luís tenha jeito por que confiar nos vereadores de São Luís.

– Sei que São Luís tem jeito por que vocês, vereadores saberão dar jeito – concluiu Felipe Camarão.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *